quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bem vindos a Glory 8 Tour fan made da Britney Spears!


ÁUDIO FULL SHOW: https://bit.ly/2GBdY7A.

A tour Glory 8 (ou Glory Infinite de forma literal) foi criada para a promoção do álbum Glory, e leva ao público um show futurístico, sexy e cibernético com as melhores faixas de seu nono álbum de estúdio. A setlist conta com canções do Glory e hits atemporais de seus álbuns anteriores.


O conceito do show tem uma narrativa fantasiosa que parece ter sido escrita por um nerd, fã de histórias em quadrinhos do espaço, e se trata de uma releitura futurística da história de EVA, a primeira mulher do mundo. Ao pecar cometendo um ato de libertinagem com Adão, Britney que protagoniza EVA no show entra em estado de alucinação e faz uma louca viagem pelo tempo indo rapidamente para o futuro. O palco tem uma atmosfera espacial, conta com o piso feito totalmente de LED, ao fundo temos telões de LED posicionados como um grande buraco negro de onde sai uma escada curvilínea, luminárias suspensas em formato de águas vivas, que se movimentam e vão mudando de cor combinando com os backdrops de cada performance, além de uma sinuosa passarela que leva para um palco menor.



FIGURINOS


SETLIST

Act 1: Britney Spears surge no palco através de uma plataforma que sai do chão, ela aparece com um figurino bordô em frente a uma árvore de fogo e é cercada por dançarinos fantasiados de cobras vermelhas. É um bloco bem dançante, de cores quentes, que se encerra de forma obscura quando Britney Spears dá um sensual beijo de língua em um de seus dançarinos, que está semi-nú no palco, vestindo apenas uma folha dourada, simbolizando Adão.

01. 7 Sins [Intro]

02. If I`m Dancing

03. Do You Wanna Come Over?

04. Piece Of Me

05. Hold It Against Me

Act 2 : Nesse ato Britney Spears acorda perdida em uma paisagem selvagem, com árvores de troncos feitos de ródio, folhas furta-cor, que dão frutos prateados. Seus dançarinos se movimentam de forma estranha no palco, vestidos como alienígenas esverdeados. Britney segue os sinais de óvnis no céu que a levam até Adão, que está a traindo com uma dançarina vestida de anjo negro simbolizando Lilith, o bloco se encerra com Liar.

06. Spears, Bows & Arrows [Intro]

07. I'm A Slave 4 U

08. Stronger (Cherokee Remix)

09. Liar

Act 3: Britney Spears encontra então um outro anjo de asas negras com quem tem uma noite de amor em meio as estrelas e adormece ao seu lado. Tudo no palco remete a uma galáxia neste bloco!

10. Coupure Électrique [Interlude]

11. Invitation

12. Baby One More Time

13. Make Me

Act 4 : Britney Spears acorda assustada com uma revista de histórias em quadrinhos da Barbarella na mão, em uma praia de areia cor de rosa, em frente a um mar de cor vermelha, de baixo de um céu lilás. Ela e seus dançarinos estão com roupas que remetem aos anos 80. Nos backdrops às vezes aparece imagens de naves espaciais voando pelo céu.

14. Sunset [Interlude]

15. Slumber Party

16. The Hook Up (Better Remix)

17. Change Your Mind (No Seas Cortes)

18. Just Like Me

Act 5: Britney Spears está em uma danceteria de patins, tomando milkshake enquanto olha chateada para uma foto onde está o dancer que protagonizava o Adão ao lado da dançarina que protagonizou a Lilith no segundo bloco da tour. Na foto eles estão vestindo um uniforme inspirado nos antagonistas do filme ‘A vingança dos nerds’ de 1984. Pense no break do clipe de Pretty Girls quando for imaginar a ambientação desse bloco. Ela é abduzida do local na faixa Gimme More e seus dançarinos arrasam sozinhos no palco ao som de Work Bitch.

19. Tom's Diner [Interlude]

20. Criminal

21. Clumsy

22. Gimme More

23. Work Bitch feat. "Rihanna" [Dancers Interlude]

Act 6: O ano é 2050 e Britney Spears é encontrada desmaiada na lua por um astronauta, ele a pega no colo, ela abre os olhos e vê pelo vidro do capacete o rosto de Adão e tem vários flashes de memória sobre os dois com o passar dos milênios em encarnações passadas. Ela tira o capacete dele e o beija. Logo após eles se beijarem eles avistam da lua o planeta terra explodindo.

24. Intergalactica [Intro]

25. Man On The Moon

26. Kill The Lights

27. Alien

28. Toxic (Remix)


Créditos:

- Conceito do show e narrativas dos blocos foram feitos por Reberth Fiorezzo.

- Palco e figurinos criados por David do projeto The Yeah Davee

- Set list e remixes criados por Kosmmik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário