sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Dicas Para Ter Um Rosto De Modelo Masculino

Se tem uma coisa que você sempre vai encontrar em modelos masculinos é um rosto “quadrado”.

Essa estrutura facial, é um dos maiores desejos de todos os homens. Nisso se inclui o queixo forte, o comprimento facial, os ossos mais altos da bochecha, e é claro, um rosto magro.

Também existem outros atributos da beleza facial de um modelo incluindo dentes bonitos, olhos expressivos, etc.

Parece mais difícil do que ganhar na loteria? Não se preocupe! Mesmo se você não tem um rosto de modelo masculino, existem algumas dicas que eu posso te dar para fazer o seu rosto ficar mais perto dessa realidade.

Se você entende de fotografia, você provavelmente sabe os conceitos básicos de iluminação e sombras, porque estas são algumas das coisas que afetam o formato do rosto.

Para você entender melhor, deixe eu te mostrar um exemplo usando o rosto de uma mulher e você vai ver claramente o que eu quero dizer.


Você vê as sombras e as luzes usadas para criar um rosto mais fino? Isso é uma vantagem que as mulheres têm usando maquiagem.

Como você pode ver existem muitos truques que podem ser usados para um look ainda melhor! Veja as dicas que temos para os homens.

HAIRSTYLE


1-Peça para o seu cabeleireiro fazer um corte mais quadrado. Isso vai dar a ilusão de um rosto mais magro e longo, da mesma forma das luzes e sombras.

BARBA


2- Apare, mais não raspe, a barba ate a linha da mandíbula e em seguida, raspe dessa linha para baixo incluindo toda a área do pescoço. Isso vai te deixar com um queixo mais quadrado e com uma expressão mais forte.

SORRISO


3-Use branqueador de dentes. Modelos definitivamente tentam manter um sorriso perfeito e com dentes brancos. Existem ótimos branqueadores de dentes que estão a venda em qualquer farmácia. Eu uso a pasta dental clareadora da Crest ou Colgate. Eu também uso o enxaguador bucal da Crest 3D White diariamente e algumas vezes eu uso os adesivos de clareamento também. Isso vai tomar mais tempo na sua rotina, mas vale muito a pena.

PERCA PESO


4-Se você não estiver dentro do seu IMC normal, há uma grande chance de você também estar acumulando gordura no rosto. Então se você perder peso, o seu rosto também ficara mais magro.

TRATAMENTO FACIAL


5– Modelos costumam a ter a pele macia igual “bumbum de bebê“. Lave o rosto diariamente e use um bom hidratante. Se você já esta chegando nos seus 20’s, comece a investir em um creme anti rugas também. E se você está lidando com acne, continue com o seu tratamento acne diário. A Clinique e Kate Summerville têm alguns produtos ótimos anti acne e também uma linha de produtos anti rugas.

Existem outras coisas que você pode fazer para melhorar a sua fisionomia e ainda mais importante, como você se sente. Para mais dicas continue lendo nosso blog diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário