segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Bem vindos a Legendary Tour fan made da Britney Spears!

ÁUDIO FULL SHOW - DL / MP3: shorturl.at/qrAOU

A tour Legendary foi criada a partir do inusitado, dar vida a performances de canções não esperadas pelos fãs de Spears, faixas que foram ignoradas por anos em suas turnês, e versões alternativas que não entraram em seus álbuns de estúdio. Se trata de um show retrô, sexy e muito teatral.


O conceito do show tem uma narrativa simples, Britney Spears é uma mulher dos anos 20 que mata seu namorado, é perseguida por um detetive que se apaixona por ela e a ajuda em outro assassinato, surpreendendo o público com essa reviravolta inesperada. O palco é central como o da Circus Starring Tour, e conta com o piso feito totalmente de LED. Com a geometria inspirada na art decó, o palco conta com um telão que desce para as mudanças de cada bloco. Assim como no show Circus Starring, todos os elementos de palco descem pelo teto através de cabos de aço. O piso do palco também tem várias plataformas que sobem e imergem pelo chão, como escadas, retângulos e cubos de LED.




FIGURINOS


SETLIST


Act 1: Britney Spears abre o show descendo de uma estrutura cravejada de brilhantes do teto, no palco há várias caixas de espelhos com rodas sendo empurradas pelos dancers com as dançarinas dentro. Britney está em um sexy figurino branco de franjas, totalmente vintage. Neste bloco temos diversas imagens em preto e branco de um cabaret dos anos 20 nos telões.

01. Interlude – Welcome to the show

02. Shattered glass

03. 911

04. Chaotic / Dramatic

Act 2: Com um microfone de mão vintage, em cima de uma plataforma que sobe do chão simulando um mine palco, Britney faz um show burlesco para seus dancers que estão bebendo sentados em mesas redondas e jogando baralho, intercalando suas ações com marcantes passos de dança. Britney Spears então coloca um misterioso liquido em uma taça de vinho e oferece para um de seus dançarinos que morre logo em seguida.

05. Interlude - A night at the cabaret with friends

06. Oops i did it again

07. Don’t go knockin’ on my door

Act 3: A ambientação do palco remete á um lúdico cemitério mexicano, tudo está muito colorido, dos backdrops até a iluminação. Com suas dançarinas do lado, vestidas de caveiras mexicanas, Britney joga uma rosa vermelha em um caixão revestido de glitter lilás. Várias escadas de LED saem do chão nesse bloco que tem uma energia latina marcante e conta até com sutis elementos de funk brasileiro em uma das faixas.

08. Interlude - The revenge

09. Scary

10. (Dance Moment) / All nite / Mi gente / Sweet Dreams [funk version].

11. The Hook Up

12. Me Against The Music / Love 2 love u

13. Outrageous

Act 4: Britney Spears agora está em uma vila, cantando ao lado de musicistas que tocam violão, piano e diversos outros instrumentos. No palco temos postes de luz retrô e casais apaixonados sentados em bancos de madeira, remetendo a uma praça francesa. No telão temos imagens do céu estrelado com a lua cheia.

14. Interlude - It's done

15. Alien (Piano version)

16. Luve the hurt away (feat. Full Force)

17. Just Yesterday

18. Out from under

19. He about to lose me

Act 5: No vídeo de interlude a mando de um gangster, um detetive vestido com um figurino ao estilo de Sherlock Holmes investiga Britney pela morte do rapaz do segundo bloco. Encurralada, ela conta que era namorada do rapaz que assassinou. Ainda na interlude a gente descobre que ele era extremamente ciumento, a traia com várias mulheres da noite e a agredia fisicamente. Temos então Overprotected e Liar no bloco, o palco está ambientado como uma rua escura, com névoa no chão. O detetive acaba se apaixonando por Britney e sua vulnerabilidade sexy e feminina, não a entrega para o gangster e eles tornam um casal.

20. Interlude - In love with the prey

21. Overprotected

22. Liar

23. Make Me

O telão principal desce tampando todo o palco, nele passa uma interlude de Tik Tik Boom onde vemos o detetive matando o gangster com um tiro e arrastando o seu corpo para o lado de um carro preto, vemos os olhos de Britney no retrovisor, o detetive entra no carro que desaparece na névoa.

24. Interlude – Tik Tik Boom

O telão sobe, o carro preto da interlude está no centro do palco, Britney dança em cima dele igual aos seus dancers que estão em baixo. Todos os seus dançarinos estão vestidos de detetives nesse ato.

25. Radar

26. Toxic / I'm Slave 4 U

Act 4: O telão desce mais uma vez , nele são exibidas imagens de Spears em um camarim burlesco, ela veste uma meia arrastão, longas luvas, e usa seu perfume Private Show. Então seu par romântico, o detetive aparece no camarim com um buquê de rosas vermelhas, aperta seu espartilho e beija sua nuca.

27. Interlude - Iconic production

O telão sobe e Britney Spears está em meio a araras de roupas com plumas e brilho, seus dançarinos homens estão de salto alto, meia arrastão e com leques nas mãos. Suas dançarinas estão com máscaras de renda e orelhas de gatinhas e coelhinhas na cabeça.

28. Baby One More Time

29. Hold it against me / Work Bitch (feat. Azealia Banks)

30. Till The World Ends (feat. Kelly) Remix

Créditos:

- Criação do conceito do show, narrativa dos blocos e escolha dos figurinos foram feitos por Reberth Fiorezzo.

- Figurinos criados por Hayden Williams e Yigit Ozcakmak.

- Palco criado por David do projeto The Yeah Davee.

- Set list e remixes criados por Ericcson Production.

Nenhum comentário:

Postar um comentário