sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O surgimento da Gravata Borboleta e sua história.

A Gravata borboleta é um afrodisíaco usado por masculinos, em uma tentativa de arrumar uma parceira. De acordo com cientistas (muitos deles que usam o estilo reluarmente), e a dona meire está clinicamente comprovada como efetiva. Essa descoberta foi confirmada nos anos 60, quando ocorreu o banimento delas em escolas públicas


Por causa da grandiosidade da criação, a história da invenção da Gravata borboleta foi motivo de disputas entre diversas pessoas.

História (A Versão verdadeira):

A gravata borboleta foi inventada por um grupo de matemáticos thcecos durante a Convenção Nacional Tcheca de Gravatas em Breslia. A lenda diz que um dos visitantes da convenção tentou se matar no banheiro da casa de convenções devido as baixas vendas de gravatas e decepção com a vida em si. Em uma tentativa frenética de tornar sua morte mais fashion, o cara amarrou sua gravata de um modo diferente do habitual, que sem querer acabou formando uma borboleta. Seus colegas acharam esse laço muito estiloso e, assim que o cara obteve sucesso em seu suicídio, roubaram o design e começaram a primeira sociedade de fabricantes de gravatas borboleta.

A história da criação da gravata borboleta se tornou um mito popular na República Checa, e é uma das histórias mais contadas na hora de dormir para as crianças tchecas.

Históra (Versão Francesa):

A história francesa sobre a criação da gravata borboleta é diferente da tradicional versão tcheca. A diferença principal não está nos detalhes do suícidio, mas nos eventos que ocorrram após este incidente: Maurice Le Braule, um designer Francês, que também estava na convenção, e no mesmo banheiro quando o laço borboleta foi criado. Ao ver o fenômeno tcheco, ele chamou o laço de beauteille, por causa de sua presença anormalmente masculina em já-otímas situações de bebedeira. Portanto, ao contrário da crença popular, a palavra gravata borboleta só surgiu como uma variação mais rude de algo já descoberto anteriormente. Irritados com a nova palavra, os franceses obiviamente roubaram o termo, mudaram a pronúncia, e o redefiniram. Agora na França, La gravatê borboletê agora se refere a uma pequena especie de iguana. Consequentimente, se tornou puplar nos anos 80, vestir essa espécie com gravatas borboletas, para se colocar a gravata borboleta em gravata borboletas. A pele desse animal também é usada para fabricar sapatos como aqueles de pele de jacaré.

Efeitos em humanos:

Muitos optam por usar a gravata borboleta por que elas istantaneamente aumentam a atração sexual de quem as usa em 16%. Mulheres já foram vistas atravessando uma rua movimentada apenas por um homem com uma gravata borboleta bem amarrada.. Essa atração pode ser dividida em vários outros efeitos mais subjetivos, como tornar uma pessoa mais legal e/ou mais charmosa. Também, como que por mágica, algumas gravatas borboleta tem a habilidade de tornar um homem incrivelmente mais cômicos; essa é a razão do porquê alguns palhaços são engraçados.

Um dos fatos menos conhecidos sobre essas gravatas é que em adição ao seu uso como estimulante sexual, gravatas borboleta podem ser usadas para se aumentar a inteligência do usuário entre 19 e 24%. Esse efeito porém, não é instantâneo, e requer uma cultivação constante da gravata. Mas quando o processo termina, o aumento da capacidade mental é extremamente perceptível.perceptível. (como no caso do escultor Thomas Edison)

Banimento nas escolas públicas americanas:

Nos anos 60, muitos jovens somaram seu charme nato com a utilização de gravatas borboleta. Uma mania de gravatas borboleta se espalhou por todo os Estados Unidos, causando uma epidemia nacinal de sexo (com seu ápice em 1969). Durante a epidemia, os atos sexuis eram frequenteas e visíveis nos corredores das escolas americanas. Ultrajados com tal situação, diversos pais e outros membros da APM lutaram para paralisar toda a fabricação de gravatas borboleta. Em 1970, Ronald Reagan declarou a guerra contra gravatas borboleta oficialmente aberta.

Em resposta a missão do presidente, produtores estrangeiros de gravata borboleta mudaram as estratégias de marketing, optando por promover seus produtos apenas para o público mais maduro. Essa ideia se demonstrou muito boa, já que isso aumentou ainda mais o interesse dos jovens nas gravatas. A constante batalha pela proibição da gravata borboleta durou boa parte do governo de Reagan, terminando oficialmente em 1972.

Gravatas borboleta em animais:

Algumas pessoas extremamente doentias insistem em vertir seus animais com gravatas borboletas, porque elas acham que é bonito, ou por que elas tem algum fetiche bizarro com animais. Esse tipo de uso não foi sancionado pelo Consórcio Internacional de Distribuidores de Gravatas Borboleta.

Mesmo à margem da lei, essa prática ainda é comum, e por isso é muito monitorada. As estatíscicas mostram que os gatos ficam muito agitados ao usar gravatas borboleta. Cachorros ficam muito feios com elas. Um comediante tentou amarrar uma gravata borboleta em uma borboleta, por simples ironia. A piada não teve sucesso devido a morte da borboleta, e o comediante foi permanente banido do show business.

Gravatas borboleta em mulheres:

Apesar de ser uma peça do vestuário masculino, recentemente a gravata borboleta tem sido usado com peça do vestuário feminino. As origens deste costume estão ligadas à penetração das hentai girls, cujo uniforme é feito de uma blusa transparente e aberta, um casaco que não deve cobrir nada, uma gravata borboleta, uma minissaia e uma calcinha (que aparece sempre que a menina se move). As mais ousadas aboliram a camisa, o casaco, e, eventualmente, a saia e a calcinha.

Outros entusiastas da gravata borboleta (humanos):

Sejam elas ainda borboletas ou larvais, sem dúvidas, que o fascínio das gravatas tem levado a humanidade ao desespero, muitos mitos da nossa história se notabilizaram pela excelência em gravata, Alexandre o grande na antiga pérsia foi o primeiro a se interessar por gravatas, ele entrou para a historia por ser o primeiro a desatar o nó Górdio, depois dele outras renomadas personalidade também se interessaram pela arte de desatar nós sem o outro ver. Contudo, num mundo dominado pela violência, cada vez é mais dificultoso sair de casa com as gravatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário