sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Bem vindos a Britney Spears Domination Residency Show fan made!

DL / ÁUDIO FULL SHOW: https://bit.ly/2YoynXP.


A residência de shows Domination fan-made foi criada para ser o show mais obscuro e sexy de Spears, um espetáculo voltado para a comemoração de seus 20 anos de carreira. A setlist também conta com faixas que não foram lançadas como single em seus álbuns anteriores, mas que são adoradas por seus fãs e trazem a tona o lado mais atrevido de Britney ao palco.

O conceito da residência foi criado em torno do comercial da fragrância Prerogative, onde tudo no palco é ambientado como se fosse um grande galpão de sado-masoquismo com grandes telões de LED em formato triangular.


FIGURINOS


SETLIST


Act 1: Britney Spears abre o show como uma rainha, sentada em um grande trono comandando seus dançarinos em coleiras de corrente, enquanto suas dançarinas fazem pole dance em mastros de metal espalhados pelo palco. Áudio: https://bit.ly/2ykRu6r.

01. Domination (the opening)

02. Toxic

03. My Prerogative

04. Gimme More/Work Bitch

Act 2 : Nesse ato Britney está flertando com sua presa, um dançarino que caminha pelo palco "tocando" uma guitarra, ela faz um verdadeiro jogo de sedução enquanto todos dançam como se estivessem um show de rock. Áudio: https://bit.ly/2yqMcWS.

05. Them (Mix Interlude)

06. If U Seek Amy (Kissed A Girl Remix)

07. Piece Of Me

08. Hold It Against Me

Act 3: Toda sua sedução deu bons resultados, e Spears chega ao palco ambientado como uma sombria garagem, na garupa de uma moto que seu dancer "guitarrista" pilota. Após muita dança, esfregação com os dancers, ela acaba abandonando o "guitarrista" para curtir com os outros rapazes. Áudio: https://bit.ly/2GzBhi8.

09. Break The Ice (Interlude Remix)

10. Love Me Down

11. (I Got That) Boom Boom

12. Up N’ Down

13. He About To Lose Me (Live Vocals)

Act 4 : Em um bodysuit todo de renda e um chicote na mão, Britney e suas dançarinas zombam e batem nos dançarinos, que continuam tentando colocar banca pra cima delas como se fossem os gostosões. Ela também chama um fã para subir no palco neste bloco e o seduz enquanto ele está deitado e preso em um grande puff redondo vermelho. Áudio: https://bit.ly/2OqyluD.

14. Explore A Boy Interlude

15. Toy Soldier

16. Get Naked/Scream & Shout (Remix)

17. Do You Wanna Come Over?

18. Breathe On Me

Act 5: No meio de várias TV'S ligadas com chiados nas telas e cenas de sado-masoquismo, e camas de metal enferrujadas, Britney Spears participa de uma grande "orgia" feminina, com algemas e mordaças sendo usadas. Em Till The World Ends policiais entram pendurados pelo teto no palco para acabar com a festinha de Spears, mas acabam seduzidos por suas amigas e entram na brincadeira com elas. Áudio: https://bit.ly/2MqE5lj.

19. Coupure Électrique (Intrlude)

20. S&M

21. 3

22. Slave 4 U

23. Till The World Ends

Act 6: Várias jaulas estão espalhadas pelo palco, Britney, suas dançarinas e seus dançarinos ainda vestidos de policiais, dançam dentro e fora delas e performam em cima de cadeiras de metal. Áudio: https://bit.ly/2Kj6h7d.

24. Overprotected

25. Just Luv Me (Live Vocals)

26. I Love Rock N’ Roll

27. Me Against The Music

28. Baby One More Time (Megamix).

Créditos:

- Criação do conceito do show, narrativa dos blocos e escolha dos figurinos foram feitos por Reberth Fiorezzo.

- Figurinos criados por Hayden Williams e Louis Rohé.

- Palco criado por David do projeto The Yeah Davee com base na planta oficial divulgada pelo MGM Park Theater.

- Set list e remixes criados por Music Archives.

Nenhum comentário:

Postar um comentário