quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Saiba mais sobre Gabriel Wulf.

Quem acompanha os looks diários no lookbook.nu ou costuma dar uma passadinha por lá de vez em quando, já deve ter percebido que algumas pessoas se destacam mais, principalmente pelo seu bom gosto e criatividade. Uma dessas pessoas é o Gabriel Wulf, estudante suiço de arquitetura, que compõe looks super bacanas, de onde os garotos tiram várias idéias na hora de se vestir, por essas e outras razões foi escolhido para ser entrevistado. Vamos conferir o bate papo com o loiro?


RF: Quais são suas maiores paixões?

GW: Eu realmente gosto de arquitetura, tal como fotografia, arte, música, e moda é claro. Todos os itens citados são especiais para mim.

RF: Como você começou a se interessar por moda, e porque ela é importante?

GW: Eu não consigo reconhecer quando foi que isso aconteceu. Toda vez que eu visto algo, eu penso em como usar e com o que usar, é um processo criativo e também uma tentativa de expressar um estado de espírito ou uma atitude. Não me visto apenas para não ficar nu. Vejo as roupas como algo que vai além do funcional, foi por isso que decidi fazer um blog de moda, para compartilhar ideias, pois é um fator importante na vida das pessoas.


RF: Descreva seu estilo pessoal e suas influências e inspirações.

GW: Eu não sei se tenho um estilo pessoal, mas eu gosto de combinações simples. Não há nada de especial, uso o que gosto, combino peças diferentes e vejo como elas vão se complementando na hora, eu não crio uma tensão quando vou escolher o que vou vestir. Sou muito influenciado pela forma que eu me sinto e costumo me inspirar em filmes, não de forma direta.

RF: Quais são os seus estilistas favoritos e lugares para fazer compras?

GW: Eu não tenho um estilista favorito, nem uma loja favorita. Muitas vezes é a compra inesperada que mais me agrada.


RF: Qual é regra fashion que você nunca quebra?

GW: Eu não sou muito de usar regras, a moda é muito acelerada, portanto você tem que ser capaz de fazer de tudo em um look. Há apenas uma coisa que eu sempre tento incluir; a elegância em toda e qualquer combinação que eu fizer.

RF: Qual é o item que você acha ser o mais subestimado na moda masculina?

GW: Bolsas para homens.

RF: Qual é a sua cor favorita neste momento?

GW: Eu gosto do preto porque sempre se encaixa com as outras cores. Gosto também do bege. Você nunca vai me ver muito colorido, eu gosto mais dos tons neutros e usar roupas tom sobre tom.


RF: No ano de 2017 você estará como?

GW: Com uma vida de arquiteto bem sucedido em Londres.

RF: Para finalizar a entrevista, o que você diria para quem procura um conselho sobre moda?

GW: Tente ser simples, mas leve a sério o que você usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário