quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O estilo do Screen Actors Guild Awards 2014.

Essa semana rolou a premiação de cinema internacional SAG (Screen Actors Guild) Awards 2014 em Los Angeles. No tapete vermelho, os principais atores, diretores e produtores do momento, vestido em smokings e ternos que servem de referência para todos nós, homens. Olha só:

Aron Paul: Do incrivel 'Breaking Bad' já foi referência por aqui. E mesmo com todo o sucesso da série, Paul mostra que não se deixou se levar pela fama. Exceto quando olhamos para baixo. O sapato estampado poderia ter ficado em casa.


Benedict Cumberbatch: Este já passou bastante por aqui, e como como sempre sua elegância britânica merece destaque. Mesmo com a gravata frouxa, o ator acertou em cheio no caimento do terno e nos ricos detalhes.


Bradley Cooper: Ele desta vez ficou longe das roupas folgadas e mal combinadas que costumava aparecer usando. Ele tem se tornado um expert em combinações criativas e discretas, temos percebidos isto nas ultimas aparições do rapaz.


Damian Lewis: Outro representante da gigante elegância britânica, ele foi mais do que um, com os detalhes, se saiu muito bem. A mistura de tons semelhantes e a lapela arredondada deram ao conjunto uma cara diferente e bastante interessante.


Brian Geraghty: Ele não recebeu nenhum prêmio por sua atuação na séria Boardwalk Empire. A julgar pelo figurino de seu personagem e pelo belo smoking , ele merecia. Elegância e discrição com bastante criatividade.


Jared Leto: É outro que quando abandona os olhos pintados e as roupas excessivamente rasgadas, é destaque. Nessa aparição não foi diferente. Simples charmes como gravata branca e lenço no bolso colocaram o ator/cantor no topo da lista dos mais bem vestidos.


Mattew McConaughey: Blazer estampado funciona? Se levarmos a habilidade do ator de se vestir nesta premiação, funciona muito bem. principalmente se a estampa for delicada e se ele for combinado com peças neutras de tons semelhantes. Um figurino digno do ator mais elogiado do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário