quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Happy Hour Casulo.

Olá garotos, se tem um lugar que eu gosto de frequentar, e indico para todos os meus amigos como o núcleo da moda goiana, é o Casulo Moda Coletiva. É inegável que o Casulo passou por evoluções imensas em pouco tempo de existência. Saíram da rua 3 no centro da cidade, foram para o Marista, evoluíram indo do sobrado verde ao ambiente despojado e muito bem decorado que ocupam hoje, ao lado de um dos lugares mais tranquilos e divertidos para se estar com os amigos, O Retrô que é uma mistura de pub e lanchonete incrível. 

O mais bacana da localização ao lado é que os ambientes se ligam por uma grande porta e se tornam um só. Não me canso de dizer e repito, o Casulo Moda Coletiva é uma das coisas que sempre vou carregar na bagagem, pois foi lá que me abriram as portas para o mundo da moda, foi lá que eu aprendi muita coisa, vendo na prática como tudo funcionava e vendo pessoas extremamente talentosas e competentes na ativa, além do mais, lá está cheio de pessoas super queridas, Su Martins da Salamandra do Fogo, Milleide Lopes da Novelo, Maiene Horbylon... Enfim, são muitas mesmo rs.  

Estive lá recentemente no último Happy Hour que rolou, como todos os outros que aconteceram, este foi ótimo, teve boa música, boa comida, boa bebida, pessoas interessantes, e não deixou a desejar. Confira as fotos do evento triadas pela Beatriz Perini:







Um comentário:

  1. aiii que lindo!!! Fico tão feliz em ler isso. Conte com o Casulo sempre!!

    ResponderExcluir