terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como usar sapatos brancos/claros.

Por mais que o branco e tons mais claros, como o creme e um cinza bem claro, sem considerados tons muito versáteis e neutros, eles também são muito complicados de se usar e combinar, isso porque uma cor clara no meio de uma produção aleatória pode ficar muito fora da harmonia e do estilo.

Os sapatos brancos, vou falar branco para generalizar os tons claros que são muito próximos do branco, são também difíceis de usar mas se bem combinados deixam o look com um ar diferente, moderno e de bom gosto.


Primeira regra é evitar peças brancas pelo resto do look, no máximo uma camiseta, assim não fica tudo muito sem graça e sem cor. Indico uma bermuda jeans, ótima peça chave, mas lembre que como o branco é neutro você pode apostar e combinar cores como bermudas coloridas ou até mesmo uma polo ou camiseta em tons vibrantes.


Evite usar em ocasiões mais formais, sapatos brancos dão um ar mais despojado e descontraído, indico apenas em situações casuais. Os sapatos sociais brancos são muito difíceis de usar, se quiser um calçado branco eu indico um tênis casual ou mocassim, eles têm uma personalidade mais leve e casual para combinar com looks descomplicados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário