quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A praticidade de pastas e bolsas masculinas.

Já se foi a época que os homens podiam contar apenas com as mochilas de ombro para carregar as coisas do dia a dia. Quem usava pasta executiva eram nossos pais e avós empresários, mas esse acessório tão prático e elegante está cada vez mais presente no gosto masculino do mundo todo, tem de todos os estilos e gostos.

Não só as pastas, mas também temos agora temos modelos de bolsas para homens. Parece um pouco estranho e pode gerar um certo preconceito com o termo "bolsa", mas é verdade. Feitas de couro ou lona, lisas ou coloridas, estampadas ou lisas, pastas e bolsas masculinas viraram febre e são uma aposta perfeita para quem precisa ficar levando coisas para lá e para cá, e que prefere evitar as mochilas.

Está cada vez mais comum ver homens apostando neste acessório muito versátil e prático e que, além de ser uma "mão na roda" na correria do dia a dia, valoriza a produção e deixa a personalidade de qualquer produção diferenciada. E não se preocupe com o que, e como combinar, estes são acessórios que caem como uma luva nas mais variadas produções de look. O acessório é um ótimo truque de styling, de ótimo uso e aproveitamento. Confira algumas fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário