quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Britney Spears anuncia data de lançamento de seu primeiro livro autobiográfico

A lendária princesa do pop Britney Spears irá lançar seu livro de memórias, ‘The Woman in Me’, que já tem lançamento e editora no Brasil. O livro será lançado com o título ‘A Mulher em Mim‘ pela Buzz Editora com exclusividade no Brasil em 24 de outubro de 2023. A Buzz já está em pré-venda da obra, que em sua primeira edição contará com 50 mil exemplares. Confira a capa:

Em junho de 2021, o mundo inteiro estava ouvindo Britney Spears falar em tribunal aberto. O impacto de compartilhar sua voz – sua verdade – foi inegável e mudou o curso de sua vida e a vida de inúmeras outras pessoas. The Woman in Me, A Mulher em mim, revela, pela primeira vez, sua incrível jornada – e a força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop.

Escrito com notável franqueza e humor, o livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente. “O testemunho envolvente de Britney em corte aberta abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e sua bravura inspiradoras”, Jennifer Bergstrom, vice-presidente da editora.“Não tenho dúvidas de que suas memórias terão um impacto similar – e será o evento literário do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudá-la com sua história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário