Edyjunio Assis pode não ser o digital influencer goiano com mais seguidores no Instagram atualmente, mas quando mensuramos seu crescimento rápido nas redes sociais, logo identificamos o motivo. Edy Assis como os mais próximos o chamam é uma máquina de conteúdo imparável, e uma vitrine espontânea para seus 52 mil seguidores.
Provando que números não definem qualidade, quando o assunto é a publicidade de marcas através das redes sociais para um público masculino na capital de Goiás ele tem sido o melhor. Em sua conta @blogassis não temos fotos que só fomentam a beleza do rapaz, que exibe a sua boa forma em publicações pós treino e um rosto que muitos acusam injustamente de ter passado por processos de preenchimento e plástica. O que realmente chama a atenção e fidelizou a sua recente fã-base é uma amostra do que brinco dizer ser um closet virtual de recebidos que fazem qualquer fashionista babar. São óculos, pulseiras, relógios, colares, camisas, calças, cases para celular, sapatos... tem um pouco de tudo o que você pode imaginar, e as postagens se estendem para sugestões de bons hotéis, restaurantes, drinks e pratos de comida.
Edyjunio, ao menos até onde consegui apurar, não faz parte do quadro de nenhuma agência publicitária, como a WeFeed ou YouKa. Ele não foi entregue as marcas como muitos outros profissionais da área, as marcas é que se renderam ao alcance regional do garoto que conta com a assessoria de sua mãe, que ocupa na vida dele os papeis de mãe, melhor amiga, e assessora. A troca entre Edy e as marcas é mutua, os produtos são desejáveis no Instagram do rapaz e se destacam em meio as outras publicações, e ter conseguido apoio de algumas marcas fez com que ele tenha se lapidado ao longo dos anos, mostrando uma evolução de styling notável se você procurar por fotos mais antigas dele na internet, o que nos leva a perceber também que ele conhece mais os cortes de cabelo e modelagens de roupas que o melhor favorecem.
É fato que ninguém chega a nenhum lugar realmente palpável e fora do imaginário sem muito querer, sem muito fazer, e se tem algo que o Edyjunio não faz é medir esforços para chegar onde quer. Não há um dia que não vamos ver através de suas redes sociais algum produto ou local interessante, fora que quase sempre ele é presença confirmada em eventos de lançamentos, onde ele chega usar até três looks nos mais importantes, triplicando o material que tem em mãos para postar e enaltecer o consumo do apoio que recebe.
Entre as marcas parceiras mais recentes do Edy a que mais se destaca é a Melissa que tem investido em sapatos e acessórios para o público masculino a menos de três anos.
Não há como prever se o Edyjunio Assis irá alçar voos mais altos neste ramo ou se vai manter as atenções do público de maneira estável, mas podemos afirmar com toda certeza que ele tem desenvolvido um trabalho expressivo que precisa e merece ser reconhecido.
Acesse também o site www.blogassis.com.br e o deixe fixado na barra de favoritos do seu servidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário