segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Agradecimento pelo meu vigésimo quarto ano de vida.

Ontem fiz 25 anos de idade, então a postagem de hoje não poderia deixar de ser uma carta aberta de agradecimentos a todos aqueles que fizeram esse meu ultimo ano de vida tão especial. 


Eu agradeço os meus pais, Carlos Alberto e Walquiria Pertence por serem meus maiores motivadores, eu sei que fazem tudo o que está no alcance de vocês para me ver bem. Eu não tenho como retribuir todo o cuidado e paciência que vocês tem comigo. Eu reconheço o esforço de vocês e espero um dia poder recompensá-los. Minha irmã Patricia Pertence, uma pessoa que eu tenho imenso orgulho, não só pelas muitas medalhas ganhas, mas pelo ser humano que é, pelo caráter que tem. Não te tenho apenas como irmã, você também tem sido uma grande amiga. Amo vocês três acima de qualquer coisa nesse mundo. 

Claudia Pertence, minha tia, sou muito grato pelo suporte que nos dá sempre, talvez você não saiba, mas muitas vezes você trouxe alivio para o coração da minha mãe, e isso para mim não tem preço, te amo, é sempre muito bom estar na sua presença. Jéssica Vidal, minha prima, é engraçado como a vida funciona, a gente cresce como irmãos, a vida nos afasta, mas o sentimento continua o mesmo de 20 anos atrás, sempre te terei como uma irmã, obrigado por cada gesto de prestatividade.

Victória Regina, Amanda Brasiliano e Eduarda Brasiliano, eu acho que vocês não têm idéia do amor que eu sinto por vocês. Eu as vi crescer, ser quem são hoje, e tenho muito orgulho em tê-las como parte da minha família. Mesmo não sendo tão presente, toda vez que estamos perto saibam que o meu coração infla. Madrinha Edylamar e minhas avós Rosa Amélia e Neuza Reis, vocês sempre vão ter um lugar VIP no meu coração. Obrigado por todo o carinho e cuidado de sempre. 

Nayama Mielle, minha grande amiga, sua presença foi uma das que mais impulsionou meu crescimento pessoal, eu sou imensamente grato por ter me feito ver o mundo com outros olhos, por ter me levantado em muitos momentos, por ter instigado em mim reflexões que acho indispensáveis na construção de quem eu sou hoje. Te amo, você sabe disso. Esse vínculo é tão forte que já te tenho como membro da minha família. Desejo a você toda a felicidade do mundo.

Matheus Cerutti, meu malvado favorito, meu amigo resmungão mais querido desse mundo, eu não sei o que teria sido de mim sem a sua persistência de colocar um sorriso do meu rosto naquela época sem cor. Eu tenho medo do rumo que as coisas poderiam ter tomado sem a sua presença ali. Eu sempre vou ter uma postura muito protetora em relação a você, e sei que esse cuidado é recíproco. Te amo trem gato.

Matheus Salmi, se eu pudesse te pendurar em um chaveiro e andar com você o tempo todo, eu o teria. Você tem o dom de acalmar qualquer sentimento dentro de mim. Sua calma, seu positivismo e fala apaziguadora tem o poder de me trazer paz. Obrigado por tudo. Te amo amigo.

Nicholas Scharnick e Micael Gomes, vocês já são importantes, e seriam mesmo que eu não os conhecesse só por fazerem essas pessoinhas que são importantes pra mim felizes. Obrigado por sempre estarem de braços abertos pra mim e serem receptivos todas às vezes.

Yulla Rozendo, amiga eu me vejo tanto em você, em muitos aspectos. Eu realmente desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz e se sinta muito bem realizada na sua vida. Pode contar comigo sempre que precisar. Obrigado pela confiança, apoio e momentos divertidos que tivemos. Você é muito especial. 

Leonardo Moreira o troféu de companhia mais fofa do mundo vai pra você, eu acho uma gracinha todo o cuidado e preocupação que tem comigo, fico realmente agradecido. Estou aqui para o que precisar amigo. Espero que encontre seu equilíbrio e se sinta bem sucedido em todas as áreas da sua vida, você merece. Minhas manhãs tem sido menos difíceis com os roles que damos pelos corredores da faculdade, obrigado por ficar fora da sala as vezes me fazendo companhia. 

José Jr, cara você é muito chato, mas tenho que admitir que como amigo, você vale muito. Se você me cobrasse por hora o tempo que eu gasto te falando sobre a minha vida, meus problemas, meus planos, você estaria rico. Você sabe disso né? rs. Obrigado por me ouvir, mesmo que na maioria das vezes você nem saiba o que dizer. A gente é muito diferente em tudo, diverge no mínimo em 80% dos assuntos, mas tenho uma grande consideração pela sua boa vontade de se fazer presente. Conte comigo para o que precisar.

“R” você foi responsável por alguns dos melhores momentos que tive durante esse meu vigésimo quarto ano de vida, e alguns dos melhores da minha vida toda.  Jamais se sinta sozinho, eu sempre vou estar do seu lado, mesmo que não fisicamente. Eu espero do fundo do meu coração que você encontre a felicidade. Obrigado por cada momento, por cada sentimento. Nunca se esqueça que os meus braços e coração jamais estarão fechados para você. Eu te entendo agora, e queria ter a oportunidade de te mostrar isso. Te amo infinito, qualquer coisa é só me chamar.

Paulo César, eu reconheço sua preocupação comigo e a sua disposição em sempre estar tentando ajudar, pessoas como você fazem a diferença. Obrigado por tudo mesmo. Saudade da sua companhia nas aulas. A vida irá recompensar cada gesto seu. Seu esforço e talento te levarão longe. Te adoro imensamente. 

E para finalizar esse post fofura, agradeço a vocês, meus leitores, por fazerem desse espaço um cantinho especial para mim, o qual não abro mão de manter ativo. Fico muito feliz com a presença de vocês no meu blog. Até terça-feira, espero vocês aqui meus tesourinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário