segunda-feira, 13 de junho de 2016

Hoje eu trago para vocês 50 Fatos sobre mim, vem ver:


01. Sou do signo de virgem.
02. Tenho 23 anos.
03. Tenho um blog de moda masculina.
04. Sou administrador do maior grupo de fãs brasileiros da Britney Spears no Facebook.
05. Meu livro preferido é a Luneta Mágica.
06. Meu maior sonho é me casar e ter filhos.
07. Meu filme preferido é PS: Eu te amo.
08. Meu primeiro beijo de língua foi aos 15 anos de idade.
09. Eu amo ter piadas internas com os meus amigos.
10. O primeiro show que fui, foi do Latino. "Festa no ap" era hit tá bom?
11. Não tenho nenhuma tatto e morro de medo de fazer e me arrepender depois.
12. Vegetarianos e veganos, joguem suas pedras, mas amo churrasco, não dou conta de ficar sem por muito tempo.
13. Tenho fobia de ratos.
14. Sofri bullying o colegial inteiro. O Lokito manda lembranças para vocês.
15. Odeio malhar.
16. Eu cantava no coral da escola no ensino fundamental.
17. Sou apaixonado por Junk Food. Saduniches <3
18. Tenho receio de namorar cancerianos.
19. Nunca usei nenhum tipo de droga ilícita.
20. Tenho 1,72 de altura.
21. Meus desenhos preferidos eram; Digimon, Pokemon e Sakura Card Captors.
22. Tenho toque de organização e fico muito incomodado quando trocam as coisas do meu quarto de lugar.
23. Meu aniversário é dia 10 de Setembro, ou seja, guardem essa data e me papariquem muito nesse dia.
24. Crash Bandicoot PS1 é o meu jogo de Game preferido.
25. Caio Alê foi o DJ da primeira festa que fui, era uma matinê chamada Perverse Club, eu tinha 16 anos.
26. Sou viciado em Internet.
27. Harry Potter é a saga que eu mais gosto, depois vem Jogos Vorazes.
28. Desejo do fundo do meu coração que Doritos e Ruffles de Churrasco nunca saiam de linha.
29. Sexo na claridade ainda me deixa desconfortável.
30. Quando eu gosto muito de uma música, eu escuto ela muitas vezes seguidas por um longo tempo. Insano, eu sei.
31. A primeira postagem do meu blog foi sobre o desfile de Inverno 2013 do estilista Danilo Costa no SPFW. O Thássio Aragão mostrou a matéria para ele, e ele compartilhou no facebook dele dizendo que o post era muito fofo, e eu simplesmente me achei foda pra caralho porque ele estava falando de mim. Acontece!
32. Eu deixei de tomar finasterida porque ele pode causar depressão,e ninguém é obrigado a ficar sofrendo uma vida, tomando anti-depressivo por causa de um remédio filho da put*. Antes ser um careca feliz, do que um cabeludo chorão.
33. Meu primeiro porre foi aos 18 anos, e terminei a noite chorando abraçado na privada de casa com meus pais escutando todas as minhas frustrações amorosas. Foi deplorável.
34. Eu já fui RBDeiro. RBDeiros era como a galera chamava os membros de um fan-clube do RBD daqui de Goiânia. Chupa essa, tem vlogueira famosa que frequentava os encontros comigo. ‪#‎PassadoNegro‬
35. O meu ascendente é Escorpião, e eu não sei o que isso diz sobre a minha personalidade.
36. Eu sou apaixonado por lojas fast fashion, pois sempre tem aquele street style atual e barato que não vai pesar no meu bolso.
37. Não me chame para comer comida japonesa, eu detesto.
38. Pesquisei o significado do meu nome, e ele é variante de Hebert, que é um nome de origem germânica, e o significado é Guerreiro Famoso.
39. Se eu não tivesse feito Design de Moda, eu teria feito Design de Interiores, Arquitetura ou Publicidade.
40. Eu misturo três perfumes antes de sair de casa. Antes que me perguntem, sim, o cheiro é bom, exclusivo e marcante.
41. Dançar com o som muito alto é relaxante, me proporciona uma descarga de energia muito grande e benéfica para o meu corpo e estado de espirito.
42. Minha peça de teatro preferida é Divas no Divã de Chris Linnares.
43. Prefiro os perfumes amadeirados.
44. Amo os sucos de Manga, Pêssego, e Abacaxi com Hortelã.
45. Não sou muito fã de brigadeiro caseiro, prefiro o enlatado da Nestle.
46. Já tive uma marca de roupas chamada Fioryzze Crispim.
47. Quando eu era criança o meu picolé preferido era o Frutilly da Kibon.
48. Eu quis fazer essa postagem após ter assistido o vídeo "50 Fatos Sobre Mim" do canal "Vai Bruna" no Youtube.
49. Tenho um cachorro da raça Boxer chamado Hallf, eu tive quatro cachorros dessa mesma raça, Tayson, Jayson, Jeniffer e Lana. Todos morreram.
50. Morro de vontade de ter um cachorro de pequeno porte, ou um gato como animal de estimação, mas como moro com meus pais, eu não posso. Eles dizem que cachorro pequeno dá muito trabalho, e já que é pra ter um, que seja grande para proteger a casa. Sobre ter um gato, minha mãe tem fobia do animal, só de ter um passando perto dela na rua, ela já fica tensa e passando mal.

Esses foram os 50 fatos sobre mim, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário