segunda-feira, 9 de maio de 2016

O Boticário apresenta a linha masculina MEN Only.

Os homens estão a cada dia se informando mais sobre a moda e beleza, e neste último quesito o crescimento mostra-se cada vez mais presente no universo masculino. Pensando nessa necessidade com os cuidados e rituais de beleza, O Boticário lança a linha MEN Only voltada para os homens que acreditam na beleza e se cuidam. 


Enquanto uma mulher leva em média 42 minutos na rotina de beleza, os caras levam quase metade do tempo, essa máxima, a linha traz soluções práticas e versáteis que simplificam o dia a dia do homem. 


São três novos itens para complementar a linha O Boticário MEN, em que eles já encontram 17 produtos especialmente desenvolvidos para o universo masculino - sendo eles: Men Only Desodorante Colônia [fragrância], Men Only 2 em 1 para Barba [ tem as funções de acalmar a pele contra as irritações do barbear, amolecer os fios para facilitar o processo e também forma um filme protetor], e MEN Only Loção Hidratante Corporal [ideal para quem quer uma pele bem cuidada, mas dispensa aquela sensação pegajosa que alguns hidratantes deixam, pois tem secagem ultra-rápida, textura leve e promove uma super hidratação de 48 horas].

Nenhum comentário:

Postar um comentário