segunda-feira, 14 de março de 2016

#EventoDuplo: Lançamento da coleção de Outono 2016 da Dumond.

Bom dia pessoal. Vocês lembram que na segunda-feira passada eu tinha dito que iria para um evento da Dumond? Pois então, foram dois, ambos no mesmo formato e com a mesma palestra. O que teve de diferente mesmo um do outro foi o local da realização, os convidados e os comes e bebes. 


O primeiro evento aconteceu dia 08 de março, na loja Dumond do Shopping Bougainville, e tinha como finalidade mostrar a nova coleção de Outono 2016 da marca. Nos novos produtos prevaleceram os sapatos chaves de cor neutra [preto, bege e nude], as cores marsala e rosa pink, tal como o laranja caramelo em peças de courinho e camurça. Outro destaque estão nas botinhas de salto mais grosso e salto uniforme, que vieram com tachas, correntes e franjas.




Os comes e bebes deste primeiro evento foram; sucos naturais, champanhe, salada de frutas e sanduíches naturais. Estava tudo muito gostoso, muitos amigos blogueiros compareceram ao evento, Yulla Rozendo, Edy Assis, Emyli Assis, Lorena Laureano, Kamylla Barros... e discotecagem estava maravilhosa.

SEGUNDO DIA:

O segundo evento aconteceu dia 09 de março na loja Dumond do Goiânia Shopping, e seguiu o mesmo formato do evento anterior. Muitos blogueiros que tinham ido no evento do Shopping Bougainville no dia 08 compareceram neste segundo dia, e muita gente que não tinha ido acabou indo. Foi ótimo poder rever a galera toda e ver as meninas do blog Sempre Divas por exemplo.



Os comes e bebes foram; sucos naturais, champanhe, petiscos mexicanos [que estavam divinos por sinal], e salada frutas com iogurte desnatado. Deixo aqui meus agradecimentos ao Blog Assis, e ao Blog Sempre Divas por duas fotos postadas nessa matéria, e deixo também logo abaixo as fotos dos dois saltos que mais gostei de ter visto em cada um dos eventos: 

Um comentário: