sexta-feira, 11 de março de 2016

A Moda Étnica da Calça Thai.

A dica de hoje vai para quem adora peças confortáveis, exclusivas e com toques étnicos em looks práticos do dia a dia. Já ouviram falar da Calça Thai? A Calça Thai é uma empresa que produz artesanalmente as autênticas calças tailandesas e que é também a pioneira na venda online deste tipo de vestimenta aqui no Brasil. São calças de tecidos leves, confortáveis e de modelagem folgada ao corpo combinadas com um colorido design asiático.


As calças tailandesas já são as favoritas dos amantes da natureza e entusiastas da yoga, com a abertura oficial da loja virtual Calça Thai, fazem também parte do guarda-roupas dos fashionistas. Sua modelagem inusitada combina com blusas mais básicas e prática, mas também com camisas igualmente confortáveis, e muitos acessórios neo-hippies para arrematar o design asiático das peças. O étnico é uma tendência que já virou estilo de vida.


Entre os principais modelos de calças tailandesas da marca estão a calça harem, a calça manada e a calça pavão. Todas elas trazem modelagem que acompanham a mobilidade durante o uso e o bem-estar que procuramos quando pensamos em peças práticas e em looks que trasbordam conforto.


"Somos apaixonados por essa modelagem e estamos muito felizes por conseguirmos oferecê-las de forma autêntica aqui no Brasil., com design local e entrega diretamente da Tailândia", comenta Peter Rose, fundador da Calça Thai. "Com trabalho duro para estabelecer relacionamentos dirtetos com as pessoas que desenham e costuram as calças na Tailândia, estamos eliminando totalmente os intermediários, dessa forma conseguimos trazê-las para o mercado brasileiro num preço bastante atrativo."


Os valores que a Calça Thai mais preza são a ética e a transparência: nenhum menor trabalha ou está envolvido, de qualquer forma, com a empresa; os pagamentos são justos; e há igualdade entre homens e mulheres em salários e oportunidades. 


Ficou com vontade de comprar uma Calça Thai? Pois saiba que a praticidade do design de seus produtos também acompanha sua experiência de compra. Os pedidos são feitos no site da empresa através de cartões internacionais de crédito Visa e Mastercard e a entrega será feita a partir da data do recibo de pagamento. As peças vêm diretamente da Tailândia e a previsão de entrega é de aproximadamente um mês.


O melhor de tudo? A empresa oferece frete grátis para todo o Brasil. O que quer dizer que, além de garantir uma peça exclusiva e feita à mão, você não terá nenhum custo extra com a aquisição. Ah, e os preços são muito bons, já que se trata de peças artesanais e exclusivas. Incrível, né? Já quero algumas no meu guarda-roupas.


Acompanhe a Calça Thai também nas redes sociais e fique por dentro das dicas de lifestyle, meditação e vida saudável que a marca sempre dá em sua fá-page, além das novidades de modelos e cores que são sempre divulgadas por lá.

Um comentário:

  1. Por favor, alguma indicação de importadores desse produto ou mesmo confecções brasileiras que o façam? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir