sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ela é It: Com Karyne Brito do blog Temporada de Romance!


NOME: Karyne Brito.

IDADE: 20 anos.


HOBBY: Ler seria muito obvio, então além de ler, meus hobbys são viajar, fotografia, moda e dançar. 

Inspiração diária: "Entregue seus caminhos ao senhor, confia nele e mais ele fará".

LUGAR INESQUECÍVEL: Praia do Morro.

COMIDA PREFERIDA: Qualquer uma que venha com Mandioca.

MÚSICAS QUE ESCUTA SEMPRE: Calvin Harris - Drinking From the Bottle, Pharrell Williams - Come Get It Bae, e All Sons and Daughters - Your Glory.


QUE TIPO DE MÚSICA NÃO ESCUTA: Pagode.

MANIA: Assistir novelas mexicanas e reality shows ruins.

FILME: Gosto de filmes de colegiais, comédia romântica ficção cientifica, tubarão e qualquer um baseado em um bom livro.

LIVROS: "Os Bridgertons" Eu leria até a lista de compras da Julia Quinn - risos.

NÃO VIVE SEM: Deus.

DESEJO: Morar fora.

CAOS: Traição.

LUXO: Não ter medo.

BEBIDA: Amo Chá.

MAIOR MICO QUE PAGOU: Do dia? kkk eu pago muitos micos, é difícil eleger um só.

CELEBRIDADE QUE MAIS GOSTA: Gaz do George Shore.

O MAIOR ORGULHO DA SUA VIDA ATÉ HOJE: Eu tento correr atrás de todos os meus sonhos. Parece clichê, mas é a verdade.

QUEM FOI UMA HONRA CONHECER? Meu namorado.

E QUEM SERIA UM DESPRAZER DE CONHECER? Qualquer pessoa falsa.
SER CHIQUE É: Ser você mesmo.

SUA MAIOR QUALIDADE: Honestidade.

SEU MAIOR DEFEITO: Ansiedade.

O QUE TE IRRITA: Ver alguém mascando algo ou comendo de boca aberta e Nichola Sparks matando os personagens de suas tramas. 

CONSELHOS PARA SUAS LEITORAS: Criem as suas próprias historias.

COMO VOCÊ ENXERGA O MUNDO DOS BLOGS: Como um espaço incrível, onde você pode se expressar, falar de assuntos que você gosta, compartilhar, informação, conhecimento, pensamentos e opiniões.

QUAL CIDADE MORARIA: Londreeees em Mayfair.

QUAL FOI A ÚLTIMA PEÇA DE ROUPA OU ACESSÓRIO QUE COMPROU? Um Max Colar.

SUAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário