segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Desabafo de um blogueiro; Essa é a hora de por tudo para fora.

Bom dia, eu sempre falo isso para vocês toda vez que surge uma oportunidade, mas é sempre bom reforçar o quanto sou feliz por tê-los comigo, por todas as suas mensagens de apoio,  e por todo positivismo. É por essa energia gostosa que vocês me transmitem que continuo aqui, escrevendo constantemente, mesmo com a maldade de alguns, que não chega perto da cumplicidade que nós seguimos construindo. Muitos aqui me conhecem pessoalmente, me mandam snaps, e-mails, até mesmo mensagens no whatsapp para que eu solucione problemas com os looks, na escolha de um sapato... e sabem como realmente sou, como trato as pessoas, e que não me coloco em pedestal nenhum como andaram dizendo por ai. Não que eu deva alguma explicação, mas tem gente que insiste em dizer que sou metido, que sou superficial porque falo de moda, de marcas, cabelo... e ignoram que aqui eu também ajudo as pessoas a se aceitarem como elas são: http://goo.gl/AyiZzZ, que defendo posicionamentos: http://goo.gl/dVob6v, que levanto questionamentos: http://goo.gl/MY5Pm9 e que uso as linhas desse blog para ajudar o próximo: http://goo.gl/lBmx1D, que comecei minha trajetória como estilista em um lugar que tinha como principal bandeira uma produção sustentável, que estudei, fiz diversos cursos técnicos na minha área de atuação, que defendo o feminismo, e causas que vão contra a homofobia, o racismo, o machismo... 


Eu sei que é sempre mais fácil julgar do conhecer as pessoas realmente, meus amigos me conhecem de verdade, e a opinião deles vale mais do que a de qualquer outra pessoa que não faz a minima questão de ser admirada por mim, mas tem gente agindo de má fé comigo, dizendo inverdades, eu geralmente não responderia a esse tipo de ataque, mas uma hora cansa. Eu não fico aqui escrevendo abobrinhas, não faço uma exposição desnecessária da minha vida, eu compartilho teorias com vocês, troco com vocês coisas que aprendi estudando e pesquisando. Já são quatro anos de trabalho, quem meche com blog sabe o quanto é difícil conseguir o devido reconhecimento merecido, que há muita gente que vive de aparências, e que na maioria dos casos movemos isso aqui mais pela paixão do que por um retorno financeiro, que aliás é muito raro, convenhamos. 

Não adianta ninguém querer se impor como alguém superior a mim, tenho conhecimento das minhas conquistas, sei que meu trabalho teve repercussão: http://goo.gl/S86bHZ graças as pessoas que me acompanham e curtem o que eu faço, que posso ter 500 seguidores ou 10 mil, mas as pessoas que me seguem é porque consomem a informação que eu ofereço, porque torcem por mim... Pagar por seguidores e curtidas, fingir um sucesso dentro da anonimidade e tentar me diminuir é fácil; https://goo.gl/IgXyrt agora bater de frente com conteúdo, sem disfarces e números falsos seria mais complicado... As pessoas não são burras, elas sabem como as coisas são, elas podem fingir que não sabem, mas sabem... Eu amo o que faço, eu adoro meus leitores, me sinto grato pelo reconhecimento e apoio que me dão, sou extremamente agradecido por cada nota, entrevista, e pauta sobre o que eu faço que foi publicado em outras plataformas de mídia, por cada seguidor, like, cada comentário, snaps, emails, mensagens... e não é a língua maldosa das pessoas que vai me fazer parar, ou fazer eu sentir que isso aqui é pouco demais. Eu só tenho a agradecer a vocês. Tem dias que estou triste por causa de um trabalho que não deu certo, de um relacionamento que não foi pra frente, porque me desentendi com alguém, ou vi algo que não gostei, e que me sentei na frente do pc, abri minha caixa de e-mail, vi minhas mensagens no Facebook, e lá estavam vocês, fazendo com que eu visse valor no meu trabalho, nas minhas conquistas, em quem eu sou, me estampando um sorriso no rosto novamente. Me desculpem pelo texto extenso, mas eu tinha que desentalar isso da garganta. Muito obrigado por tudo mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário