segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ele é It: Com Rafael Silva!


NOME: Rafael Silva.

IDADE: 24 anos.

SIGNO: Aquário.

ENDEREÇO DO BLOG: www.hipotenusastyle.com

HOBBY: Gosto bastante de fazer customizações em peças de roupa, além de fotografar e ser fotografado!

INSPIRAÇÃO DIÁRIA: Meu estilo favorito é o Street Style, acredito que combina bastante com o que visto e admiro no estilo de vestimenta das pessoas ao meu redor.

LUGAR INESQUECÍVEL: Amo Ouro Preto! Acho uma cidade linda e com muitas histórias pra contar.

COMIDA PREFERIDA: Em outra vida eu devia ter sido italiano (risos!). Amo massas e tudo que pode ser feito com farinha de trigo. Chocolate também cai bem após uma refeição, mas tento segurar para não exagerar.

MÚSICAS QUE ESCUTA SEMPRE: Isso é bem difícil, pois tenho várias que não me canso de escutar! Eu adoro uma playlist do Spotify chamada “The Happy Hipster “. Porém a que eu mais gosto desta playlist e a que sempre ouço é a música “Left Hand Free – alt-J”.


QUE TIPO DE MÚSICA NÃO ESCUTA: Tento não ter preconceitos, escuto de tudo, mas acho que a música oriental nunca me despertou muito o interesse, principalmente a japonesa. Talvez seja por não entender nada, mas tá aí algo que posso começar a escutar.

MANIA: levantar a sobrancelha! Tenho os olhos puxados e virou mania levantar as sobrancelhas para aumentar os olhos. É só você dar uma olhada em duas ou três fotos minhas que vai perceber.

FILMES: “Maria Antonieta”.

LIVROS: livros de ficção e fantasia além de todos os que trazem alguma referência sobre moda.

NÃO VIVO SEM: Internet.

DESEJO: Ir a todas Fashion Weeks do MUNDO!

CAOS: Um mundo sem água.

LUXO: Ter um Louboutin.

BEBIDA: Caipirinha.

MAIOR MICO QUE PAGOU: Foram tantos! Mas um recente foi quando eu estava dançando em uma balada e cai no chão.

CELEBRIDADE QUE MAIS GOSTA: Beyoncé Knowels.

O MAIOR ORGULHO DA SUA VIDA ATÉ HOJE: Minha mãe é meu orgulho, sem dúvidas!

QUEM FOI UMA HONRA CONHECER: Tem tantas, mas a Wanessa Camargo foi bastante educada e fofa quando a conheci.

QUEM SERIA UM DESPRAZER CONHECER: Pessoas movidas por ódio e arrogância.

MULHER BONITA: Gisele Bundchen.

SER CHIQUE É: Ser autêntico.

SUA MAIOR QUALIDADE: Sinceridade.

SEU MAIOR DEFEITO: Sinceridade.

O QUE TE IRRITA: Falsidade.

CONSELHO PARA OS LEITORES: Tenham foco e sigam as suas vontades e sonhos. Persistam!

COMO VOCÊ ENXERGA O MUNDO DOS BLOGS: Apesar do crescimento bastante ascendente nos últimos anos, os blogs ainda tendem a serem hits do momento, porém, os blogueiros devem se preocupar mais com o conteúdo.

QUAL CIDADE VOCÊ MORARIA: Sem dúvidas Nova Iorque ou Tóquio.

QUAL FOI A ÚLTIMA PEÇA DE ROUPA QUE COMPROU: Uma bermuda rubi.

REDES SOCIAIS:
Instagram: @hipotenusastyle
Snapchat: hipotenusastyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário