segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Todo poder latino da ex-RBD Anahí. No Brasil ela ainda trinufa!

Após o lançamento do seu álbum solo Mi Delirio, lançado em 2009, Anahí é considerada desde então pela mídia nacional e internacional como a Ex-RBD mais famosa do sexteto, e a mexicana mais influente da música latina. A performance que marcou o início de sua nova fase, no Prêmios Juventud (O VMA Latino), em Miami, foi a atração mais aguardada do evento, e a hastag #RegresaAnahí foi mais citada do que a hastag da própria premiação #PremiosJuventud, a qual a mexicana encerrou em grande estilo – com o palco ocupado por uma instalação grande e luminosa com seu nome.


Com o lançamento oficial do single Rumba, Anahí precisou apenas de 2 horas e meia para assumir a liderança do iTunes brasileiro. O single que marca o seu grande retorno à música é uma parceria com o cantor porto-riquenho Wisin.

A ex-RBD ultrapassou na lista Tiê, que está fazendo muito sucesso no mercado nacional com a música A Noite, que faz parte da novela I Love Paraisópolis, uma regravação de La Notte, de Arisa, e Anitta com o hit Deixa Ele Sofrer


Rumba já é um dos maiores sucessos da carreira de Anahi, pois se converteu na canção mais ouvida da cantora no Spotify. De acordo com a própria plataforma de streaming musical, o single não supera apenas as canções lançadas por Anahi, mas as lançadas pelo RBD também. Rumba já é mais popular que Sálvame  e Rebelde, músicas-tema da novela da qual nasceu o sexteto. O dueto de Anahí e Wisin se encontra no top 10 do iTunes da República Dominicana, México, Peru e Espanha.

Están Ahi, outra faixa promocional que foi recentemente lançada por Anahi, também se tornou a música mais baixada no iTunes Brasil em sua semana de lançamento. O tema precisou de menos de 48 horas para alcançar a liderança da plataforma da Apple, ficando à frente de Thinking Out Loud, de Ed Sheeran, e superando o principal lançamento da mesma semana: Bad Blood, de Taylor Swift no país. Esta faixa também atingiu a primeira posição do iTunes Espanha.


Com isso, Anahí não é só a única ex-RBD a alcançar o topo do iTunes Brasil, mas a única mexicana a conseguir tal feito, e repetiu o exito duas vezes consecutivas. Na parada Latin Chart - Chart America (A Bilboard dos latinos) a Anahí e Wisin também lideram com Rumba.


Já na própria Billboard, a faixa de trabalho de Anahí, Rumba, atingiu o topo da parada Tropical Songs. Um salto do 13° lugar para a 1° posição. O vídeo-clipe de Rumba, gravado em um cenário apocalítico, com muita dança, e explosões, horas antes de ser lançado na plataforma do canal VEVO já era o vídeo-clipe mais comprado do iTunes México. 


Essa mulher é ou não um furacão de sucesso na America Latina? Anahí voltou sambando rumbeando na cara das inimigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário