sexta-feira, 28 de março de 2014

Semana de moda masculina - Inverno 2014/2015 em Milão.

Já comentei sobre os principais desfiles da Semana de Moda Masculina em Paris e Londres aqui no blog, agora mostro as tendências que se destacaram em Milão. Confiram!

Andrea Pompilio:
A inspiração de Andrea começou através de uma foto dele mais novo com seu avô vestindo um uniforme do exército. Tal uniforme militar foi seu ponto de partida, misturando essa austeridade compois. Sua coleção foi uma das mais interessantes e divertidas de Milão.
Andrea Pompilio é uma grande promessa da nova geração de estilista de moda masculina na Itália e cada estação ele mostra e conquista sua posição.


Dolce & Gabbana:
Bordados em ouro e pedrarias em quase todas as peças, os modelos usavam coroas e itens de guerreiros. Esta é uma das minhas coleções favoritas de todas as das semanas de moda desta temporada.Domenico Dolce e Stefano Gabbana deixaram de lado suas referências sicilianas e se inspiraram nos esquecidos Reis vikings que dominaram o Norte da Europa. Mas sem deixar de lado seus exageros barrocos luxuosos pelo qual a dupla é tão conhecida.



Etro: 
O desfile da Etro foi uma celebração a alfaiataria italiana invejável e desejável. Claro que o colorido e a estamparia característicos da marca não ficaram de lado e a maneira que foram utilizadas só realçam os talentos e habilidades desses exímios artesões.
E no final, os alfaiates entraram juntos de Kean Etro, estilista da marca. Uma bela homenagem aos grandes mestres.


Versace:
Donatella fez do desfile masculino da Versace o mais esperado de Milão. Com seu DNA totalmente implantado na marca, Sr. Versace explora a sexualidade do homem ao extremo. É uma mistura de motoqueiros com cowboys. Donatella liberta a sexualidade e o fetiche. 


Peças muito elaboradas e luxuosas, marcas da Versace, desfilam com vários acessórios, incluindo capacetes. Uma bela coleção onde o casting, styling e cenografia estavam perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário