terça-feira, 18 de março de 2014

Happy Hour Casulo.

Bom dia com o sorriso do tamanho do sol por que o assunto de hoje é Casulo Moda Coletiva. De 15 em 15 dias eu postava um review sobre o que rolava no Happy Hour da loja, como o evento passou a ocorrer uma vez por mês, na primeira sexta-feira do mês para ser mais especifico, continuo a fazer os reviews só que mensalmente. No último dia 14 eu estive por lá e foi super divertido como sempre, revi alguns amigos de quando eu trabalhava na equipe de figurino da Quasar (Flora Maria e Junior Leite), bati um papo super legal com um calouro do meu curso superior (Hickson Teixeira), e as meninas que sempre são muito simpáticas e trabalham no Casulo me contaram um monte de novidades.

Uma delas é que neste mês de março o Casulo recebeu três novas marcas de sapatos, a Perky, Araguana e Cervera. As três marcas trabalham com Alpargatas super bonitas e confortáveis, com modelos coloridos, com recortes e formas diferentes. Gosto das Alpargatas por que elas calçam os nossos pés com muito conforto, se tornando um calçado que você usa até não dar mais.

Outra novidade que elas me contaram é que tem evento novo na área, o evento tem um nome criativo e de bastante identidade, "Pirei no som seus!". Do que se trata o evento? Bandas e músicos irão tocar no espaço do Casulo Moda Coletiva e você paga o quanto achar que o som ali tocado merece, o valor minimo é de R$ 5,00, mas você pode pagar o quanto quiser deste valor para cima. Para saber mais sobre o evento basta clicar aqui. Agora veja algumas fotos que a Beatriz Perini fez do evento e confira o que rolou por lá:







Nenhum comentário:

Postar um comentário