quarta-feira, 19 de março de 2014

Filtro Solar Goldem Plus FPS 30, O Boticário.

Olá meninos, hoje acordei sem a minima vontade de ir para faculdade, passei a noite quase inteira pensando no que eu iria escrever hoje no blog, cheguei a conclusão que eu deveria falar sobre cosméticos, e o escolhido da vez é o Filtro Solar Golgem Plus FPS 30, do O Boticário. 


Descrição feita pela marca: A loção é fluida com textura leve e de fácil absorção. Com proteção do DNA, imunoproteção e filtros fotoestáveis de amplo espectro de proteção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Hidrata e não deixa a pele oleosa.  Especialmente formulado para o rosto, pode ser usado durante doto o ano na proteção diária contra os efeitos nocivos do sol, preveninido o envelhecimento precoce da pele e retardando o aparecimento de novas rugas.

Minhas impressões do produto: Eu sempre gostei bastante dos produtos do O Boticário, mas esse filtro solar não é nada bom, quem tem a pele sensível como eu corra deste protetor solar, pois ele faz arder levemente a pele dependendo do dia em que o passo, quem tem pele oleosa corre este mesmo risco, eu não digo que ele é extremamente oleoso, mas deixa a pele com um brilho que incomoda, sugiro que o usem somente quando estiver na praia ou em um clube, no dia a dia realmente não dá, até por que o cheiro dele não ajuda muito também, creio que para peles secas ele seja uma boa escolha.

Outro fator negativo é que ele possui apenas filtros químicos, ou seja, você passa o produto e ele só te protege 20 minutos depois, eu mesmo fiquei super chateado, essa empresa tem coisas maravilhosas para oferecer, mas esse protetor eu não dou de presente nem para minha sogra (eu não tenho sogra, estou solteiríssimo). Repito, caso vá para praia este filtro solar pode funcionar bem, não custa tentar, o filtro solar é muito baratinho, esta em torno de R$ 26,90 nas lojas, e ainda O Boticário tem o famoso cartão fidelidade que vai acumulando pontos a cada compra que você faz, e troca por descontos ou produtos depois.

Talvez essa impressão seja ruim, somente para quem tem pele oleosa ou mista (a maioria dos brasileiros), quem tem pele seca acaba vendo menos efeitos negativos ao usar o produto. De 0 a 10, dou 6, mas ainda sim admiro muito a marca e posso falar muito bem de outros produtos que eles fabricam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário