sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Happy Hour Casulo.

Olá queridos leitores, me parece que não serão poucas as vezes que vou falar do Happy Hour do Casulo Moda Coletiva por aqui, sempre rola e quase não tenho deixado de ir quando tenho a disponibilidade para relaxar por lá nas sextas-feiras a noite. Desta vez, além da galera do Casulo que pra mim é super importante, e que vocês já estão "carecas" de saber, encontrei com as meninas da minha faculdade, uma colega de turma e duas calouras. É sempre muito divertido encontrar gente que tem assuntos em comum com você, o bom é que raramente isso não acontece por lá.


Estas eram, Bella Dellacour, com o batom laranja e as tatuagens estilosas, Priscilla Paula, loira alta e magérrima, e Jessyka Yully que até onde sei sempre arrasa nos looks e acessórios. (Sim, são as garotas que estão comigo na foto acima, presumo que já tivessem percebido isso rs).


A rotatividade de novidades na loja é super bacana, sempre que passo lá para me distrair, rever o pessoal e me divertir no Retrô Drinks & Foods que fica ao lado, acabo me inteirando de novas marcas que passaram a fazer parte do coletivo, e novas peças que estão a venda. É bacana por que não ficamos reféns das estações para ver novidades, nem mesmo esperamos que uma tendência seja ditada para irmos as compras, pois eles estão de olho a todo instante no street style e no que a galera aceita bem dentro do seu próprio gurada-roupa. 


Rolou tudo aquilo que já estou mais do que acostumado à falar; Boa música, boa comida, galera interessante, papo legal, atendimento de primeiríssima, e é essa vibe tão gostosa que nos mantém lá e nos faz levar novas com a gente. Um beijão para galera do Casulo, que me emociona com muita facilidade, em breve, muito em breve a gente se vê por ai de novo. Confiram as fotos tirada pela Beatriz Perini e veja o que rolou:









Nenhum comentário:

Postar um comentário