quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Chega de vergonha!

Recentemente recebi um e-mail de um leitor que dizia "Nossa, eu amo estar sempre bem vestido, mas é meio limitado esse meu desejo, tenho medo de pensarem que eu sou gay". Então meus caros, vocês também sentem esse medo, dúvida, vergonha? Então deixo aqui uma dica que eu espero que possa mudar esses pensamentos.


"Azul é para meninos e rosa é para meninas", okay, desde pequeno você cresceu ouvindo isto. E agora que você está crescido, quando o drama das cores passou, começa o drama das peças. "Se eu usar isso vai parecer que sou gay?". Perdi as contas de quantas vezes já me perguntaram ou me escreveram sobre isso. E, pior, quando você ouve comentários como: Cuidado, se você der esta roupa para ele, vai que ele comaça a gostar de outras coisas hein". O quê? E aquele silêncio que é peculiar em seguida.

Podemos parar de vez por todas com essa classificação estípida, geralmente incentivada por familiares e amigos sem o menor senso fashion. Gente, é preciso ignorar e até rir destas pessoas. Sempre me pergunto, como uma pessoa sem referências e conhecimento pode querer falar algo de outra? Achar que tem tem oknowhow para fazer um deboche... fico realmente indignado.


Não existe roupa "de gay". E vem cá, se você realmente está com medo de que as pessoas achem isso, será que você está preocupado demais sem ter motivos? E digo mais, se falarem que você está com roupa "de gay" (como eu odeio essa expressão!) sinta-se elogiado. Os homossexuais são geralmente os mais bem vestidos ever. E o sonho de toda mulher é ter um namorado que fosse tudo que um gay costuma ser, exceto por preferir homens.

Portanto use e abuse de decotes, calça skinny, roupa clara, barra dobrada, terno slim, texturas, estampas, sapatos diferentes, acessórios e cabelos ousados. Você não vai ser nem um pouco mais macho se sair com a calça caindo no meio da bunda e um tênis imundo.

De uma vez por todas, avise sua família, namorada e amiguinhos para estudar em pouquinho mais antes de fazer piada. Afinal, as pessoas é que precisam rever seus conceitos e não você as suas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário