terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOVIDADE: Reberth Fiorezzo Blog agora no Facebook.

Olá pessoal, eu estou tão contente que as coisas estão indo bem aqui no blog. Muita gente tem me dito que tem lido as minhas postagens, e tem me sobrado mais tempo do que eu imaginava, assim não fico muitos dias sem postar matérias novas. O blog passou por mudanças e tem ficado mais maduro com o tempo, agradeço a todos vocês que me acompanham e me incentivam sempre para que eu me empenhe e melhore mais e mais. Como a rede social onde tudo circula muito mais rápido é o Facebook, e pensando na facilidade que vocês teriam de acompanhar as matérias novas, decidi fazer uma fanpage. Espero que todos deem seu like, é muito simples, clique aqui, e aperte em curtir, não se esqueçam, vocês devem estar logados nos perfis de vocês no Facebook. Desde já agradeço a todos pelo apoio, beijos do loiro Fiorezzo. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário