segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Gravata de verão!

Tudo bem que essa história de que o ano só começa depois do Carnaval é uma grande bobagem, mas acontece que a partir do final deste mês é que o pessoal entra de vez em 2014. O período entre Ano Novo e Carnaval, às vezes nem conta. E pensando nisso decidi que a dica de hoje vai para aqueles que usam gravata para trabalhar. Se bem que esse acessório vale para casamentos, formaturas, eventos formais... Gravata de verão é apenas um termo aqui criado para ilustrar aqueles modelos mais descolados e coloridos, longe daquele preto no branco de advogado trabalhista. São mais animadas e lembram a agitação do verão. 

Os modelos mais discretos com uma ou duas cores vão bem com camisas lisas e estampadas, para aquelas com mais cores, é bom não forçar muito a barra e tentar usar o restante do look sem estampas e cores muito fortes. 


Aquela ideia de roubar cor - por exemplo: Gravata azul, perto e branco com camisa branca e terno azul - é sempre uma boa opção na hora de combinar. Lembrando sempre que combinar estampas pode ser uma tarefa muito difícil, porém muito bem recompensada quando feita da maneira correta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário