terça-feira, 7 de janeiro de 2014

10 motivos para se render aos sapatos coloridos.

Que as cores vibrantes estão em alta na moda masculina imagino que todo mundo já saiba, ou tenha percebido. Já citei aqui no blog diversas vezes que as peças coloridas deixam as produções masculinas do dia a dia mais bonitas e incrementadas. 

Os sapatos coloridos são ótimos aliados para quem ainda tem receio em apostar em cores ou então preferem um visual mais neutro e discreto. Eles são uma aposta versátil e que não você vai encontrar muito nessa temporada. Será que consigo te convencer a apostar com 10 afirmações? Vamos lá!


1. São modernos e cheios de personalidade, valorizam qualquer produção com ares arrojados e jovens.

2. Sapatênis, docksides, drivers, tênis... As opções de modelos de sapatos coloridos são variadas e não importa qual seja a sua preferência ou o seu estilo, você vai achar um modelo colorido que se encaixe muito bem.

3. São usados tanto com bermudas como com calças, a parte de cima também pode variar muito de personalidade desde a básica camiseta, uma polo mais sofisticada ou uma camisa estampada.

4. Se você não gosta de um calçado todo colorido existem aqueles com apenas alguns detalhes contrastantes e vibrantes.

5. Compre já, use agora e guarde para continuar usando no inverno, as cores dão um toque muito estiloso nas roupas de inverno que normalmente têm tons mais neutros.

6. De uma maneira fácil você abre mão daquele visual tradicional e moderniza o seu estilo e seu gosto.

7. Os homens são vistos pelos pés e sapatos novos, antenados e de bom gosto com certeza vão valorizar muito sua imagem pessoal.

8. Não ache que combinar as cores dos sapatos com as roupas é complicado, use cores complementares ou então aposte em peças de tons neutros no restante do look. Branco, cinza, preto, azul marinho e bege são ótimas opções.

9. São ótimos para serem usados de dia e de noite, em muitas situações casuais e nos mais diversos ambientes, desde baladas, restaurantes, cinema, barzinhos...

10. Se dê a chance de deixar seus looks mais modernos e antenados com um toque simples e fácil de usar, com certeza você irá ver as peças coloridas de um modo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário