segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dicas de Looks Masculinos para o Natal.

Já estamos nos 45 do segundo tempo, 2013 já está saindo de fininho e é hora de nos prepararmos para as festas de final de ano. Eu fiquei sem saber se fazia ou não um post para ajudar vocês na hora de escolher o look certo para passar o natal, mas como vi muita coisa que não concordo por ai, rs, resolvi vir aqui dar os meus pitacos.

Indicar looks para vocês usarem hoje é um tanto quanto complicado, o natal, mesmo com toda sua importância dentre as famílias e na religião, é mais um festa comum que você provavelmente vai passar em casa. Não existe look certo para esse dia, cada um tem seu jeito de comemorar essa data. Para você não errar no seu look, pense um pouco como é o seu natal para adaptar a sua produção.

E então, o que eu posso usar?  Eu vi muitos blogs indicando looks bem clichê para o natal, alguns até caricatos falando para os leitores investirem no look verde e vermelho (não, né povo?). Na minha humilde opinião, essa data requer looks confortáveis, fresquinhos - já que o calor domina esse dia. Natal é completamente ligado ao ambiente familiar, não adianta você querer fazer a linha moderno demais e acabar chamando mais atenção do que a árvore da sua casa. Para não ter erro, invista em peças clássicas, uma boa camisa, calça skinny e um sapato moderno ou tênis já te garantem estar bem vestido para a ocasião. A combinação do seu look vai depender das peças escolhidas, tente usar cores mais claras e leves. Seja você mesmo, talvez em uma versão mais comportada, e vai dar tudo certo.

Eu separei alguns looks clássicos com peças modernas que podem te ajudar ter boas ideias para montar a sua produção, espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário