Depois de 3 bem sucedidas fragrâncias na linha L’Homme Ideal, a Guerlain parece completar a missão de criar perfumes para os homens ideais lançando um fougère, família olfativa que faz sucesso com o público masculino brasileiro por ser leve e fresca.
Representando o homem esportivo que usa a atividade física para se desafiar sem, no entanto, se tornar um viciado no desempenho, ele usa os exercícios para se destacar e relaxar.
Muitos perfumes desse tipo são bem parecidos, afinal partem de uma mesma base aquática, mas logo na saída o L’Homme Ideal Sport se diferencia pela mistura de amêndoa com especiarias, na sequência temos o néroli (similar a bergamota) e então sentimos algo mais “aveludado” e vigoroso, dando personalidade a este fougère, provavelmente devido a presença de cumarina, patchouli e vetiver.
É agradável ver a evolução deste Eau de Toilette criado por Thierry Wesser, o nariz da Guerlain e Delphine Jelk, perfumista da Guerlain, pois desde o princípio ele se mostra agradável e vai mudando aos poucos, mas sem nunca se tornar enjoativo ou vulgar.
Mais informações: www.guerlain.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário