Aos poucos parece que as empresas de tecnologia estão notando que a estética de seus smartwatches merece um upgrade, mas sem dúvidas nesse quesito é a Apple que está a frente com seu Apple Watch. O design sexy do produto já chamava atenção, entretanto faltava uma pulseira realmente classuda para levar o gadget ao topo da lista de wearables estilosos.
Para o novo modelo do Apple Watch a empresa buscou uma parceria com centenária grife francesa Hermès, cuja habilidade na criação de produtos de couro é lendária, graças a ela três novos modelos de pulseira foram criados, o Single Tour, Double Tour e Cuff, para acompanhar o smartwatch de aço nas versões de 38 e 42 mm.
A pulseira Single Tour e a Double Tour estarão disponíveis em quatro cores, já a Cuff será vendida apenas na cor marrom claro.
Ainda não há previsão para o lançamento do produto no Brasil, mas diversos países recebem o Apple Watch a partir de 5 de outubro. Os valores variam de US$1.100 a US$1.500.
Mais informações: www.apple.com/apple-watch-hermes
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