segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ela é It: Com Layana Ribeiro!


NOME: Layana Ribeiro.

IDADE: 26 anos.

SIGNO: Leão.

ENDEREÇO DO BLOG:  www.sempredivas.com.br

HOBBY: Brincar com os meus cachorros.

INSPIRAÇÃO DIÁRIA: Me inspiro muito na minha mãe.

LUGAR INESQUECÍVEL: Orlando-FL.

COMIDA PREFERIDA: Amo qualquer tipo de massa.

MÚSICAS QUE ESCUTA SEMPRE: Não tenho uma preferida, mas gosto muito de pop rock internacional. Tenho escutado bastante as músicas do Ed Sheeran.


QUE TIPO DE MÚSICA NÃO ESCUTA: Geralmente não escuto Axé e Pagode.

MANIA: Ser um pouco implicante quando fico incomodada com algo. 

FILMES: Adoro comédias românticas.

LIVROS: Gosto de livros de Aventuras e Romances, mas tenho um carinho especial pela saga Harry Potter.

NÃO VIVE SEM: Minha família.

DESEJO: Ver o meu blog e canal do Youtube crescerem.

CAOS: Ficar sem internet.

LUXO: Poder viajar sem ter data para voltar.

BEBIDA: Amo Coca-Cola.

MAIOR MICO QUE PAGOU: Andar em Campinas sem ver que meu vestido estava levantado.

CELEBRIDADE QUE MAIS GOSTA: Nunca tive um ídolo, mas admiro a Taylor Swift.

O MAIOR ORGULHO DA SUA VIDA ATÉ HOJE: Ter conquistado tudo que eu consegui até aqui com o meu próprio esforço.

QUEM FOI UMA HONRA CONHECER: O Mickey na Disney (ela ri).

E QUEM SERIA UM DESPRAZER CONHECER: Qualquer pessoa arrogante.

HOMEM BONITO: Kaká (Ricardo Izecson dos Santos Leite).

SER CHIQUE É: Ser Feliz.

SUA MAIOR QUALIDADE: Perseverança.

SEU MAIOR DEFEITO: Ficar irritada facilmente.

O QUE TE IRRITA: Que as pessoas duvidem de mim.

CONSELHO PARA SUAS LEITORAS: Se você sonha, você pode realizar.

COMO VOCÊ ENXERGA O MUNDO DOS BLOGS: Um lugar incerto, uma realidade que depende muito de dedicação para que dê certo e se torne algo realmente grande.

QUAL CIDADE MORARIA: New York.

QUAL FOI A ÚLTIMA PEÇA DE ROUPA OU ACESSÓRIO QUE COMPROU: Um Cropped de Tricô.

SUAS REDES SOCIAIS:
Snapchat: Blogsempredivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário