segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz ano novo, e até Setembro de 2019.

Olá meus amores, espero que todos vocês estejam SUUUUUUPEEEEER bem, que este novo ano que se incia amanhã seja repleto de boas vibrações para todos nós, com muita saúde, equilíbrio emocional e espiritual, que a gente continue crescendo e aprendendo com as situações. A gente está aqui na terra para evoluir, não é mesmo? 


O tio Fiorezzo aqui também tem um comunicado para fazer, a partir da próxima semana, até o mês de Setembro de 2019, eu irei ficar sem fazer publicações no meu blog. Eu estou com planos de me mudar de cidade, provavelmente para alguma cidade de interior, buscar uma paz interior, ver se consigo ressignificar bastante coisa dentro de mim, metas de vida, será um processo importante. Eu passei muito tempo aqui nessa plataforma, trocando ideias com vocês, mas também sinto a necessidade de aprender como funciona esse mundo "YouTubizado", vou usar esse tempo para tentar fazer participações em alguns canais, ver como funciona a edição dos vídeos, como são os algorítimos de um canal e quem sabe até me aventurar em expandir o blog produzindo vídeos no futuro.

Também vou usar esse tempo para cumprir as horas extra-curriculares que a minha universidade exige para que eu possa pegar o meu diploma. Minhas outras redes sociais continuarão ativas, que são meu Facebook, Twitter e Instagram, e até o meu retorno para o blog, a gente vai trocando informações por lá, beleza? Eu amo muito vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário