quarta-feira, 30 de maio de 2018

Porque o Bruno Gagliasso é uma das referências na Moda Masculina?

Estilo rockeiro, bad boy, surfista, descolado ou social. Bruno Gagliasso sabe ser versátil na hora de se vestir e desde que está na mídia (começou sua trajetória no início da década de 1990) ele inova no visual. Aos 36 anos, o ator e também empresário tem uma coleção de looks que inspiram na hora do homem definir seu estilo.

Bruno não segue o estereótipo padrão de um homem moderno de 30 e poucos anos. Ao invés de manter o convencional, ele não pensa duas vezes antes de arriscar e tentar se aventurar em alguma tendência.

A barba e o cabelo são dois exemplos de como Bruno não mantém um estilo único e padronizado. Ele é adepto da barba grisalha, já usou cabelo com dreads, tranças raiz e tantas outras variações que mostram como o ator é antenado as tendências.


Bruno, casado com a atriz Giovanna Ewbank, geralmente adota um jeito mais sóbrio comcores neutras na hora de se vestir em ocasiões normais, mas isso não o inibe de testar algumas novidades. Em 2016, no programa “Amor e Sexo”, o ator usou uma saia da marca Hugo Boss.

“A moda é livre, o ser humano que não é. Se a gente não estiver aberto, não olhar para frente, vamos nos fechar. A graça da moda e da vida é justamente essa”, justificou Bruno.

Ele já mostrou outras vezes que a moda não tem gênero. No aniversário de um amigo, usou um vestido vermelho da esposa e o visual causou muita repercussão nas redes sociais.

As saias são apenas ocasionais e mostram como Bruno não liga em utilizar acessórios não rotineiros para a moda masculina. No entanto, pulseiras, anéis e colares são peças praticamente obrigatórias no guarda-roupa do ator.

Frequentemente visto com pulseiras e colares de couro, esse material é extremamente versátil e Bruno é um exemplo de como eles podem ser utilizados em um ambiente fechado ou aberto e dia ou noite.

O ator prioriza o conforto na hora de definir o look. “Sinônimo de conforto na moda é vestir qualquer roupa que me vista e me deixe à vontade”, afirmou uma vez. Isso combina também com algumas roupas básicas, principalmente em lugares tropicais.


Ser atento as novidades da moda é mais um jeito de Bruno seguir no mundo da mídia. As suas publicações no Instagram fazem muito sucesso, ele tem mais de 11 milhões de seguidores, e essa popularidade é reconhecida pelos empresários.

Bruno já firmou parcerias com marcas como C&A, Dolce & Gabbana e Replay. Em 2016, o casal visitou Milão para realizar uma nova campanha e no ano passado eles foram reconhecidos como “casal do nosso tempo” pelo famoso publicitário Washington Olivetto.

Além das publicidades que Bruno realiza nos seus perfis das redes sociais com roupas e marcas de diferentes segmentos, o ator consegue se destacar até mesmo nos hobbies. Um dos principais é o poker, modalidade da qual ele disputa até alguns torneios oficiais. Recentemente, Bruno foi contratado pelo partypoker para se tornar um embaixador do poker e atualmente figura ao lado de outras lendas.

Em 2018, além dos trabalhos na publicidade, no poker e na televisão, Bruno não está adotando nenhuma inovação no visual. Assumindo a barba grisalha e com o tradicional topete volumoso, ele mantém o look dos últimos meses.


Seja com o visual mais conservador com jaqueta e tom sombrio ou descolado de barba grisalha, acessórios hamativos e outras peças de estilo, Bruno já se consolidou como uma personalidade muito relevante na moda masculina. O mais importante é que ele se tornou um dos ícones do lado fashion sem preconceito. Com a modernidade das redes sociais, tudo pode ser acompanhado através do Instagram ou Twitter do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário