Quando Raf Simons entrou para Calvin Klein agente já esperava uma identidade visual nova e marcante para a grife, pois seu trabalho anterior na Dior foi exatamente este. E a mudança na linha de óculos da Calvin Klein é nítida para na coleção para 2018, que vem totalmente reformulada com as marcas Calvin Klein 205W39NYC, Calvin Klein e Calvin Klein Jeans.
As novas linhas de óculos de sol e de grau Calvin Klein oferecem um estilo dinâmico e uma estética moderna com colorações e lentes inovadoras para homens e mulheres. Estilos modernizados e elegantes, fabricados em materiais leves e inovadores, como acetato de cristal esculpido e titânio, determinam novos detalhes de design exclusivos para a marca, como pontes em “janela” ousadas e detalhes exclusivos da marca e de materiais.
No Brasil, a distribuição é realizada pela Marchon que conta com aproximadamente 4 mil pontos de venda ativos, em sua maioria óticas, como Diniz, Óticas Visão, Grand Vision by Fotótica, Coliseu, além de e-commerce, como Privália, Compre Óculos, Dafitti e também Duty Free, onde os óculos da marca podem ser encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário