sexta-feira, 16 de março de 2018

Oscar 2018: Os 5 homens mais bem vestidos

Rolou neste mês a maior premiação do cinema, o Oscar. E como de costume, o red carpet é um dos momentos mais esperados pelos amantes do mundo da moda, por onde passam os grandes nomes do cinema com seus looks (muitas das vezes) incríveis. E como de costume, O Cara Fashion traz aqui no blog os looks dos caras que passaram por lá. Só que dessa vez resolvi fazer diferente, trazer os 5 mais bem vestidos da noite, vamos à eles?

5 – Marshala Ali

O cara que ganhou a estatueta de melhor ator coadjuvante em Moonlinght – filme que ganhou o maior prêmio da noite no Oscar 2017 – veio nesta edição com um look lindo que chamou atenção pela air tie, a “falta da gravata” que deixa o visual mais descontraído, freshy, mas sem perder a elegância.


4 – Adam Rippon

O patinador olímpico americano Adam Rippon veio para causar no red carpet, ale optou por um look Moschino com referências S&M assinado pelo incrível Jeremmy Scott, o que chamou bastante atenção.


3 – Armie Hammer

Chegamos ao momento elegância da noite, o ator norte-americano que encantou os amantes de cinema no longa Call Me by Your Name chegou ao evento vestindo um smoking de veludo burgundy Giorgio Armani que chamava atenção por onde passava por tamanha elegância.


2 – Timothée Chalamet

Assim como seu parceiro de cena, o ator Timothée Chalamet também optou pela elegância, com um incrível smoking branco da sua marca favorita, a francesa Berluti. O look só deu mais charme ao jovem ator que tem milhares de fãs pelo mundo após sua atuação incrível em Call Me by You Name.


1 – Chadwick Boseman

Wakanda Forever! É claro que o mais bem vestido da noite não poderia ser outro, o astro de Black Panther apareceu no tapete vermelho da premiação com um deslumbrante look Givenchy, que só deu mais ênfase ao seu personagem no longa da Marvel. Não teria como não ganhar o título de mais bem vestido.


E aí, vocês concordam? Qual look gostou mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário