segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Flamboyant recebeu Vogue Fashion´s Night Out 2016.

O Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, realizou o evento de moda mais celebrado em todo o mundo. O Vogue Fashion's Night Out, formato criado em 2009 pela Vogue América, que chegou a capital de Goiás com diversas ações abertas ao público. Como destaque, os visitantes contaram com incentivos nas compras, desfiles com as tendências da estação, palestras e bate-papos com os principais nomes do cenário da moda no país. 


Além do Flamboyant, que promoveu sua terceira edição, outros shoppings brasileiros foram escolhidos para a programação 2016, entre eles, o Shopping Village Mall, Rio de Janeiro e Shopping Ponta Negra, em Manaus. O start de 2016 ocorreu, em Melbourne, na Austrália, consolidando 18 países e um total de 21 capitais, espalhadas por quatro continentes até o final do ano. 


 Moda e tendências de consumo:

Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as marcas participantes apresentaram suas melhores novidades para a estação, selecionadas pelo time de estilo da Vogue. Os looks ganharam a tag "Vogue Indica", orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir das apostas editoriais da próxima estação e do olhar de experts da equipe que comanda a revista.

Nesta edição nacional, mais de 700 lojas participaram do Fashion's Night Out. A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, apareceu repaginada, agora em tons primaveris de rosa e verde. A protagonista do evento esteve presente em todo o cenário dessas noites, tanto nas tradicionais camisetas desejo, que este ano foram feitas pela Malwee e vendidas no e-commerce da marca por R$ 59,99, quanto em produtos e brindes especiais que foram desenvolvidos especialmente para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário