sexta-feira, 13 de maio de 2016

Por que está todo mundo louco pela nova jaqueta Jeans Gucci?

A cada temporada surge uma peça de roupa ou acessório que mexe com o imaginário dos fashionistas no mundo da moda. O itém fashion da vez é a jaqueta jeans com patches da coleção Fall 2016 Gucci, que a cada rolada de fotos no Instagram você a vê em algum editorial ou com uma celebridade - dessas de peso - a usando. Mas poque essa peça virou hit? Vamos tentar descobrir.


A peça entrou na passarela da marca italiana em janeiro deste ano, onde a coleção trazia toda uma pegada da década de 70 com uma vibe bem poderosa e característica da época. Tempos depois a jaqueta começou a circular nas redes sociais através de editoriais de moda. 


Uma das características mais marcantes da jaqueta são o bordados e patches que se destacam pelo seu colorido em meio ao blue jeans. Muitas marcas tem apostado em patches em seus jeans, e até mesmo a venda de parches aumentou muito para aqueles que curtem o DIY [Do It Yourself ou Faça Você Mesmo], onde as pessoas estão comprando os patches e customizando elas mesmo o seu jeans. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário