segunda-feira, 25 de abril de 2016

Diário de Fiorezzo! Conversa de Boteco, "Yuh la la", e Anápolis.

Bom dia pessoal. Hoje venho contar para vocês algumas coisas super legais que andam rolando. Uma delas é que tem um boteco bem tranquilo daqui de Goiânia que ganhou meu coração. O nome do estabelecimento é "Conversa de Boteco", e eles estão competindo em um torneio chamado "Comida di Buteco" que elege os melhores botecos do país, e vim indicar o local para vocês darem suas avaliações. É super simples, basta pedir o prato promoção da casa, e responder um questionário dando a sua opinião sobre atendimento, comida, bebida, estrutura e higiene do local. Minhas avaliações foram super positivas. Saiba mais sobre a competição clicando aqui. O Conversa de Boteco fica localizado na Rua 143, Quadra Área, Lt 01B no Setor Marista, Goiânia GO. Para mais informações liguem: 62 3541-0083.


Esse mês eu também estive em um evento na MOB do shopping Flamboyant. Fui a convite da Yulla Rozendo e das meninas do blog Sempre Divas. A nova coleção da loja está muito bonita, há bastante franjas nas peças, sobreposições de courinho, e a cor laranja telha está bem presente na cartela de cores que compõe os novos produtos. Eu acho a Yulla linda, isso não é segredo para ninguém, mas nesse evento ela superou todas as expectativas. Ela estava com um look all white, um colar respeitoso e um salto de tom neutro que me fez aplaudi-la internamente, ela estava estreando o seu novo corte de cabelo, e sério, ela tem um olhar maravilhoso. Quando a vi a primeira definição que me veio a mente foi "Yuh la la". rs


Já na semana passada eu estive em Anápolis para ver meu amigo Matheus, que fez aniversário no último dia 23, fiquei uns quatro dias por lá. Foram dias de paz, longe do tédio que andava me consumindo em Goiânia. Conheci a irmã dele e o seu novo cachorrinho, que se chama Kiwi, um Pug super fofo, mas que tem a mania de ficar me mordendo o tempo todo, chegava a ser desesperante algumas horas. Tomamos banho de piscina, fomos a uma sanduicheira, rimos de fatos antigos, rimos de coisas que aconteciam lá na hora, enfim, eu jamais teria deixado de ir, e já sinto falta de lá, por isso amanhã já pego estrada e volto á Anápolis para prestigiar a formatura de um outro amigo, que é super querido por mim também. Houve coisas ruins e inesperadas na minha ultima ida para lá, não foi só um mar de rosas, seres humanos são falhos, mas tirei o ocorrido como lição, e já estou bem. Quem quis me prejudicar e me deixar mal não conseguiu, errei, admiti para mim mesmo, enfim, sofri por uns dias devido os meus próprios atos falhos e cresci. Graças a Deus eu tenho bons amigos, que me fazem ver os problemas com olhos otimistas e ser mais forte. Nayama, Matheus, Salmi, Nic, obrigado por serem tão amáveis sempre. 


... Mas agora vem cá, eu contei para vocês que eu estou arrumando meu quarto né? Então, ele tem ficado lindo, e estou muito contente com o resultado. Tudo indica que semana que vem já iremos tirar a cor das paredes, que são laranja com amarelo, e as deixar na cor branco gelo. Assim que tudo estiver pronto vou ver se consigo convidar alguma youtuber para fazer uma tour no meu cantinho para vocês verem como tudo ficou e conhecerem um pouco mais sobre mim, já que tudo ali é a minha cara. Fiquem de olho nas próximas matérias do blog, na quarta feira já tem postagem nova. Beijos do loiro Fiorezzo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário