quarta-feira, 30 de março de 2016

O ator Bruno Gagliasso está batendo de frente contra o machismo.

Se você esta em uma roda de amigos que entendem e vivem de moda nos últimos tempos, um assunto não pode ser deixado de lado: a questão de gênero nas vestes. E um dos caras que mais tem se destacado no mundo fashion nacional por conta de seu posicionamento de escolhas na hora de montar um look, é o ator global Bruno Galiasso. Ele tem usado saias em diversas ocasiões, em entrevistas,festivais, premiações... o que tem causado muito burburinho na internet, de gente que é a favor, ou gente de mente fechada que é contra. Em entrevista o ator disse: "Estou adorando usar saia, a moda é livre, o ser humano que não é."


O último episódio o cara apareceu com uma saia, usou uma de couro bem estilosa no programa Amor e Sexo,  ao lado de sua esposa Giovanna Ewbank para responder algumas perguntas e participarem de alguns quadros. Ao ser questionado pela apresentadora Fernanda Lima, o porque de trocar a calça ou uma bermuda pela peça, ele disse; "É confortável."


Bruno Galiasso é heterosexual, e totalmente contra o machismo. Além de defender que as roupas não devem possuir gênero, ano passado ele beijou o também ator global João Vicente na boca durante a cerimônia MOTY, premiação que elege os melhores homens do ano, em forma de protesto contra a homofobia. Em texto nas redes sociais ele disse: "Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e o nosso amor de homem com H".


Tem como não amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário