segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ele é It: Com Douglas Galvão!


NOME: Douglas Galvão.

IDADE: 22 anos.

SIGNO: Leão.


HOBBY: Fotografar e costurar.

INSPIRAÇÃO DIÁRIA: Qualquer coisa pode me inspirar, até mesmo uma pessoa passando na rua, uma cor, uma obra de arte. Fico facilmente inspirado.

LUGAR INSEQUECÍVEL: Todas as minhas viagens foram inesquecíveis, não tem como escolher apenas um lugar.

COMIDA PREFERIDA: Comida Japonesa.

MÚSICAS QUE ESCUTA SEMPRE: Têm dois CD’s que nunca saem do meu carro, duas coletâneas, uma do Depeche Mode, e outra do The Smiths, bandas que eu amo.


QUE TIPO DE MÚSICA NÃO ESCUTA: Não gosto de sertanejo nem forró.

MANIA: Arrumar o cabelo.

FILMES: Todos do Xavier Dolan.

LIVROS: Amo os clássicos, mas também adoro ler um Best Seller.

NÃO VIVO SEM: Família e amigos.

DESEJO: Poder comprar tudo o que eu quero.

CAOS: A situação atual do mundo.

LUXO: Ter tudo que deseja.

BEBIDA: Spritz é muito bom.

MAIOR MICO QUE PAGOU: Sentar na tinta fresca e sem perceber sair andando.

CELEBRIDADE QUE MAIS GOSTA: Amo as Kardashians.

O MAIOR ORGULHO DA SUA VIDA ATÉ HOJE: Minha família.

QUEM FOI UMA HONRA CONHECER: Ainda não tive essa honra.

E QUEM SERIA UM DESPRAZER CONHECER: Pessoas preconceituosas e ruins.

MULHER BONITA: Gisele Bundchen.

SER CHIQUE É: Saber se portar nos lugares e ser notado de uma forma positiva.

SUA MAIOR QUALIDADE: Criatividade.

SEU MAIOR DEFEITO: Ciúmes.

O QUE TE IRRITA: Gente chata e sem cultura.

CONSELHO PARA OS LEITORES: Sejam vocês, não tenham medo de ousar e nem de errar.

COMO VOCÊ ENXERGA O MUNDO DOS BLOGS: Então, algumas pessoas têm conteúdo para tocar um blog, já outras não tem ideia do que estão escrevendo, e ficam meio forçadas. Mas de uma forma geral acho um espaço ótimo.

QUAL CIDADE VOCÊ MORARIA: New York.

QUAL FOI A ÚLTIMA PEÇA DE ROUPA QUE COMPROU: Uma Kilt.

REDES SOCIAIS:
Instagram: @heydougg
Snapchat: heydougg

Nenhum comentário:

Postar um comentário