quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Supra Footwear chega oficialmente ao Brasil!

A Supra Footwear, marca de tênis fundada em 2006 na Califórnia por Angel Cabada, acaba de aterrissar no Brasil, trazendo seus principais modelos destinados ao público feminino e masculino para a temporada de Primavera/Verão no país. Em cada coleção são desenvolvidas linhas especiais para todos os estilos, combinando conforto e flexibilidade ao design moderno dos ousados sneakers, inspirados no lifestyle premium.


Com mais de 19 modelos nesta coleção, a Supra apresenta seus pares de tênis que vão do 34 ao 44, que misturam moda, música, esporte, arte e cultura em um único produto. A marca é conhecida pela inovação e ousadia no design dos seus produtos, com enfase nos high-tops, modelos de cano alto com um design aerodinâmico e recortes modernos, além do solado vulcanizado.

Apesar de já ser encontrada em lojas selecionadas, a marca esta oficialmente no país sendo distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo do lifestyle urbano premium, o que poderá tornar os preços mais acessíveis. Confira mais imagens das ofertas que estarão nas lojas na próxima temporada. Enfim, abaixo separei as fotos de alguns dos modelos que chegam aqui no Brasil, confira:













Nenhum comentário:

Postar um comentário