segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ela é It: Com Kanie Strausckiiz!


NOME: Kanie Strausckiiz.

IDADE: 21 anos. 

SIGNO: Escorpião com ascendente em sagitário.


HOBBY:  Fotografar, Desenhar, ler,  escrever,  olhar pras nuvens e contar estrelas.

INSPIRAÇÃO DIÁRIA: Musica, não consigo ficar um dia sem ouvir musica.

LUGAR INESQUECÍVEL:  Viagem para o Sul, de carro, 3 dias de viagem.  Aproveitando cada paisagem.

COMIDA PREFERIDA: Doces.

MÚSICA QUE ESCUTA SEMPRE: Lonely Day – System Of a Down.


QUE TIPO DE MÚSICA NÃO ESCUTA: Funk, pagode, sertanejo e forró. 

MANIA: Imaginar tudo como uma fotografia.

FILMES: Comédia romântica e animação.

LIVROS: Qualquer tipo de livro, me interessou a historia ou titulo já estou lendo.

NÃO VIVE SEM: Amigos, gatos e o ato de fotografar.

DESEJO: Comprar. 

CAOS: Minha desorganização.

LUXO: Ter uma cama confortável para dormir.

BEBIDA: Suco de laranja ou chá de amora.

MAIOR MICO QUE PAGOU: Eu escorregar o pé na escada e descer ela inteira de bunda, com todos olhando para mim, sai rindo, mas morrendo de vergonha. 

CELEBRIDADE QUE MAIS GOSTA: Não tem nenhuma, eu sou muito desligada com essa coisa de celebridade e web celebridade. 

O MAIOR ORGULHO DA SUA VIDA ATÉ HOJE: Conseguir fazer o que gosto.

QUEM FOI UMA HONRA CONHECER: Meus amigos.

E QUEM SERIA UM DESPRAZER DE CONHECER: Qualquer tipo de Falsiane.

HOMEM BONITO: Alto, que tenha costas bonitas e que seja engraçado. 

SER CHIQUE É: Aceitar a opinião e gosto dos outros.

SUA MAIOR QUALIDADE: Lealdade.

SEU MAIOR DEFEITO: Sinceridade.

O QUE TE IRRITA: Pessoas que não gostam de animais ou os maltratam.

CONSELHO PARA SUAS LEITORAS: Um clichê, mas não deixe de acreditar e seguir seus sonhos. 

COMO VOCÊ ENXERGA O MUNDO DOS BLOGS: Como um lugar onde você pode se expor suas idéias, tendências, criatividade... é onde tem de tudo e pode ter todos. 

QUAL CIDADE MORARIA: Desde novinha, quero morar em Londres, ainda irei.

QUAL FOI A ÚLTIMA PEÇA DE ROUPA OU ACESSÓRIO QUE COMPROU:  Óculos, um vicio.

SUAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário