segunda-feira, 7 de setembro de 2015

#MeuPapoAstral: O signo de virgem aos olhos de um virginiano!


Os virginianos são organizados, sensatos, focados, pensam muito, são bons ouvintes, são muito observadores, críticos, gostam de se sentir úteis, são prestativos, perfeccionistas, minuciosos, um pouco paranoicos, são pontuais, vaidosos e muito sinceros. Tem uma inteligência terrena aguçada (que seria a inteligência mais palpável, são projetos, idéias, processos organizacionais...), mas não dominam bem a inteligência aérea (que esta ligada aos sentimentos, os virginianos são pouco racionais quando o assunto é sentimento). Não tire as coisas da casa de um virginiano do lugar, eles gostam das coisas milimetricamente postas aonde estavam. 

Eles quase não se atraem por pessoas muito perfeitas, pois gostam do desafio de aperfeiçoar as pessoas, se as coisas estão muito fáceis eles se sentem desmotivados, eles gostam de se empenhar para ter a pessoa que deseja. O signo busca muito a pureza, por isso eles gostam das coisas extremamente limpas. Os virginianos têm muito medo de serem julgados,  por isso fazem a linha “o certinho’’, mas na intimidade são devassos e surpreendem, eles são bons de cama e gostam de sexo. São cuidadosos, práticos e detalhistas. Eles se culpam muito, são inseguros por serem críticos demais, e acham que são criticados constantemente. São bons redatores, tem as pastas do computador extremamente arrumadas, adoram esfregar na cara dos outros tudo o que fazem de errado, mas não admitem que façam o mesmo com eles.

Quando se propõem a fazer algo, eles fazem muito bem feito e levam isso muito a sério. No amor eles querem alguém que tirem os seus pés do chão e torne tudo mais leve, já que estão sempre comprometidos com seus objetivos. Eles dão muito valor a pontualidade, não aparecer no horário marcado faz você perder pontos consideráveis com os virginianos pelo fato deles se programarem e serem sempre muito metódicos. No amor os virginianos são muito devotos, arrumam a sua casa, fazem o café da manhã... eles demonstram o afeto que sentem nas coisas práticas da vida.

Eles nunca impõem nada, mas são bem convincentes e manipuladores, acabam quase sempre fazendo do jeito deles e convencendo os outros que isso é o certo a se fazer. Os virginianos gostam de namorar, eles procuram um relacionamento sério, mas por não serem muito racionais no campo aéreo (dos sentimentos) eles acabam se perdendo e se frustrando muito fácil, são tão exigentes que acabam sendo seletivos demais, e quem muito escolhe acaba não sendo escolhido. No mais, os virginianos são generosos, justos, compreensivos, dramáticos e muito competitivos.

2 comentários: