segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ela é It: Com Kamylla Barros!


NOME: Kamylla Santos Barrros Scherer.

IDADE: 24 anos.

SIGNO: Touro.

ENDEREÇO DO BLOG: ww.kamyllabarrros.com.br

HOBBY: Gravar videos para youtube, por isso decidi virar uma youtuber com meus vlogs.

INSPIRAÇÃO DIÁRIA: Jesus Cristo.

LUGAR INESQUECÍVEL: Maceió - AL.

COMIDA PREFERIDA: Gosto muito de lasanha, mas quem me conhece sabe que comigo não existe essa de comida preferida, eu como de tudo.

MÚSICAS QUE ESCUTA SEMPRE: Sou bem eclética mas a  maior parte da minha playlist é composta por sertanejo universitário, eu amo todas do Jorge e Mateus, sim eu tenho raízes goianas.


QUE TIPO DE MÚSICA NÃO ESCUTA: Gosto de todos os ritmos, como eu disse no tópico anterior eu sou bem eclética, não há nenhum que eu diga: “esse tipo de música eu não escuto”.

MANIA: Falar alto e sei que isso incomoda algumas pessoas.

FILMES: Comedia romântica.

LIVROS: O Pequeno Príncipe, amo o livro e o filme agora. 

NÃO VIVE SEM: Minha família.

DESEJO: Ser feliz.

CAOS: ficar sem rede de internet no celular.

LUXO: Os meus dias de compras.

BEBIDA: Água.

MAIOR MICO QUE PAGOU: Sou mestre em pagar micos, eu confundo muito as pessoas na rua, cumprimento, vejo que não era quem eu pensava e disfarço. 

CELEBRIDADE QUE MAIS GOSTA: No momento estou curtindo muito a Kim Kardashian.

O MAIOR ORGULHO DA SUA VIDA ATÉ HOJE: Me formar em psicologia.

QUEM FOI UMA HONRA CONHECER: Você, Reberth Fiorezzo.  

E QUEM SERIA UM DESPRAZER CONHECER: A morte.

HOMEM BONITO: Meu Esposo.

SER CHIQUE É: Ser você mesmo. 

SUA MAIOR QUALIDADE: Determinação.

SEU MAIOR DEFEITO: Ansiedade.

O QUE TE IRRITA: Ser podada, sei que as vezes é o certo, mas dependendo da forma que isso acontece me irrita muito, eu gosto de ser livre.

CONSELHO PARA SUAS LEITORAS: Acredite em seus sonhos e nunca desista deles.

COMO VOCÊ ENXERGA O MUNDO DOS BLOGS: Uma hobby que vira profissão.

QUAL CIDADE MORARIA: Curitiba - PR.

QUAL FOI A ÚLTIMA PEÇA DE ROUPA OU ACESSÓRIO QUE COMPROU: Saia, não lembro de qual marca ela é. 

SUAS REDES SOCIAIS: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário