terça-feira, 15 de setembro de 2015

Andrew Christian; é sensual, confortável e sensação entre os gays!


Andrew Christian é uma marca norte americana de roupas íntimas, moda praia e sportswear masculina. A marca é sem sombra de dúvidas mais conhecida por suas cuecas do que por suas roupas esportivas, isso graças aos seus notáveis modelos ousados e provocantes.


A empresa tem fortemente como público alvo a comunidade gay. A marca aplica seu marketing em sites de temática homossexual, e eventos do mesmo público. As suas campanhas publicitárias são conhecidas por serem picantes, de fundo sexual. Eles fazem eventos expondo seus modelos (alguns são até atores de filmes pornográficos de temática gay) quase todo fim de semana em casas noturnas de todo o mundo.


Eles definitivamente fazem uma divulgação intensa de seus produtos, e as pessoas ficam realmente instigadas ao vê-los em outra pessoa, e se sentem sensuais e poderosos com eles no corpo. Eles promovem o sexo seguro e realizam campanhas para o Dia Nacional do preservativo. 


As cuecas feitas pela marca tem características eco-friendly, incluindo a fibra de bambu e o algodão orgânico. Confira mais produtos da marca: http://www.andrewchristian.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário