terça-feira, 23 de junho de 2015

Hey Girl! Conheça a J'adore Boutique.

Olá meninas, há muito tempo não posto nada para vocês aqui no blog, eu sei, me perdoem, mas é como vocês sabem, amo moda masculina e me perco fazendo milhares postagens com dicas para os garotos, e esqueço um pouco, mas só um pouquinho de vocês. O motivo da postagem de hoje é simples e objetivo. Achei uma loja de roupas femininas aqui em Goiânia que toda garota deveria conhecer; a J'adore Boutique, primeiro, poque é tem muita roupa e acessório legal, depois porque os preços são bacanas, e o antedimento é ótimo. As donas são um amor com as clientes, e oferecem consultorias de moda durante as compras, eu achei esse lance da consultoria sensacional, porque você leva um produto sabendo como usar, como não usar, e até onde ele te favorece ou não. Assim que conheci a marca, enquanto uma amiga minha andava atrás de uma calça cor mescla, morri de vontade de falar dela aqui no blog e compartilhar a boa experiência que minha amiga viveu com sua compra. A loja fica localizada na Galeria Via Morais Cesar, rua C 235 esquina com a rua C 264, Setor Nova Suiça. Telefone: (62) 3275-8626 / Whatsapp: (62) 8116-1013 / e-mail: lojajadoreboutique@hotmail.com / Instagram: @lojajadoreboutique. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário