sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Britney Spears não envelheceu sozinha!

Britney Spears foi coroada a princesa do pop, passou a fazer parte dos grandes ícones da música, faz com suas presenças a premiação mais importante do pop, o VMA, ter suas maiores audiências até hoje. Britney possui 16 anos de carreira, provando não ser uma popstar passageira, é a artista mais importante da década passada, a que mais vendeu discos, dona do álbum pop mais influente dos últimos 5 anos, o Blackout,  e tudo o que faz continua sendo lucrativo, rendendo recordes e uma posição garantida no top 3 na lista das mulheres que mais faturam em um ano. Por anos Britney Spears tem sido cobrada, hora por aparentar ser sexy demais e ser virgem, outra hora por não ser mais virgem, cobrada por ser magra demais em 2001, depois por estar gorda demais em 2007, mesmo esgotando bilheterias foi cobrada por não cantar ao vivo, mesmo esgotando bilheterias tem sido cobrada por não dançar como dançava antes, mas a cobrança mais absurda é sobre sua idade. 


Britney é cobrada em aspectos que nenhum outro artista é cobrado, a perfeição de seu trabalho enquanto ela ainda era uma adolescente fez com que as pessoas eternizassem em suas cabeças aquela Britney, com cara de novinha, com pique de novinha e corpinho de novinha, e por ter sido algo tão marcante, se sentem no direito de cobrar uma perfeição que já não existe, desconsiderando até um dos fatores naturais da vida humana, que é o fato de envelhecer. Soltam frases do tipo "É uma pena, ela era tão linda", ou "Britney já foi gata, agora esta velha", o lance é, você lembra de toda aquela galera que fez parte dos anos 2000 junto com ela? Sim, naquela década mesmo em que Britney Spears era a "dona do mundo". Pois então, eles envelheceram junto com ela, e não são criticados por isso, nem deveriam, pois se trata de um fator natural, repito, e mesmo assim continuam lindos com a idade que tem. Não são os teenagers que eram, mas são homens e mulheres que marcaram uma geração, merecem respeito e não devem ser condenados por serem humanos imperfeitos como todos nós. (Clique em cima das imagens para vê-las em tamanho e qualidade melhor).

Quem aqui se lembra da batalha entre as fãs bases de Britney Spears e Christina Aguilera? Eram elas no topo (Britney em 1° lugar e Aguilera logo atrás como todos já estão cansados de saber) e as aspirantes tentando em vão conseguir a atenção que as duas tinham em todos os meios de comunicação.  O fato é que as loiras continuam lindas e suas trajetórias no pop estão marcadas!
  

Britney e Justin Timberlake formaram o casal mais fofo dos anos 2000, e com toda certeza foram eles o casal da década passada. Britney traiu Justin, ele descobriu, terminaram, o fim do conto de fadas foi anunciado, ele contou para imprensa que Britney não era mais virgem como ela saia falando por todos os lados... Enfim, foi um "bafafá" daqueles que os tabloides adoram publicar, e publicaram aos montes. Quase 14 anos depois da separação do casal, e cada um ter seguido o seu caminho, há muita gente que ainda sonha ver os dois juntos novamente. É inegável que os dois ainda formam um casal esteticamente bonito, se eles voltassem eu iria amar e dançar até o fim do mundo de alegria.


Acho que todo mundo lembra quando Britney resolveu brincar de ser atriz e lançou um filme chamado 'Croassroads; Amigas para sempre', ao lado das atrizes Zoe Saldana e Taryn Manning. Filme este em que Britney Spears fez par romântico com o ator Anson Mount. Pois é, a turminha teen do filme se tornou uma turma de adultos maduros. Dá uma conferida em como o pessoal ficou:




Se Britney Spears foi a cantora dos anos 2000, a atriz não é ninguém menos que, Lindsay Lohan, que protagonizou o clássico 'Meninas Malvadas', o melhor filme adolescente feito até hoje. A ruiva no seu dia a dia vestia um estilo Hippie descolado invejado por muitas (sim gente, na época era legal), era vista sempre sorrindo, descontraída, e passava longe das polêmicas. Espero ver Lindsay saudável e trabalhando em muitas comédias românticas de novo, estou na torcida pelo seu melhor.


Ainda falando de cinema, não podemos deixar de citar o famoso protagonista do filme Titanic, Leonardo Di Caprio. Na época, o ator era capa de revistas, e as bancas eram recheadas de posters com diferentes fotos do rapaz. Ele era o mais cobiçado entre as meninas e gays que sonhavam acordadas(os) com ele. O tempo passou para Leonardo Di Caprio também, mas há quem ainda ache o ator um dos, se não o mais gato das telonas. Em 2004 Britney Spears e Leonardo Di Caprio se desentenderam publicamente, Britney disse a imprensa que foi a uma festa dada por ele em sua casa, e que ele tinha várias prostitutas em seu colo, afirmou que o ator tentou ficar com ela sem dar o minimo sinal de respeito, o definindo como um dos homens mais nojentos que ela já conheceu. 


E o tal beijo na boca de Britney Spears e Madonna no VMA? Esse acontecimento deu muito o que falar, e é sempre relembrado pela MTV todo ano antes da premiação mais famosa do canal. Muitos brincam que Madonna tirou a juventude de Spears com o beijo e pegou para si própria. Infelizmente, nem uma, nem outra conseguiu achar a fonte da juventude ainda, mas continuam marvilhosas. 


Jennifer Lopez e Mariah Carey nunca foram rivais diretas de Spears no mundo da música, mas eram assim como ela, exemplos de sensualidade e beleza. Rostos perfeitos e corpos esculturais em gestos provocativos definia bem o que as três representavam. Vamos ver como as cantoras ficaram 10 anos depois?



E não foi também nos anos 2000 que surgiu a top model mais poderosa do mundo até o atual momento? Sim, estou falando da deslumbrante brasileira Gisele Bundchen. "Saca" só como o tempo só favorece essa mulher.


Com a intenção de parar com o "mimimi" nesse "lance" de idade e calar a boca dos haters, Britney Spears pode ter envelhecido, mas seu rosto não mudou muito de 2002 para cá, a loira se mantém linda, e qualquer afirmação contrária não faria qualquer sentido depois dessas fotos colocadas lado a lado propositalmente, para mostrar a vocês que ela continua poderosa, apesar das tentativas constantes que existem para diminui-la. Confere ai o antes e depois da princesinha do pop:


E que tal voltarmos para 1999, quando Britney surgiu no mundo do pop com seu hit 'Baby One More Time', para revoluciona-lo e ficar na história?


Incontestavelmente; It's Britney pretty, Bitch! Não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário