quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus ano velho!

A postagem de hoje é uma celebração do ano que vai embora, e um agradecimento especial á algumas pessoas. Eu quase não tenho motivos para reclamar de nada que tenha acontecido em 2014, na verdade este foi um ano muito generoso comigo, meu trabalho, e meus objetivos, foi um ano em que aprendi bastante com a vida, e mantive por perto as pessoas que sempre mereceram cada frequência de segundos que gastei ao lado deles. Boa parte das conquistas que tive, estão relacionadas a vocês que me acompanham e adicionam dimensão ao meu trabalho, nunca vou cansar de agradece-los, obrigado por não me abandonarem. Sei que vocês esperavam ver uma postagem sobre o que usar na noite da virada, mas tenho certeza que se relerem algumas de minhas publicações terão uma ideia de como se vestirem. 


Primeiramente queria agradecer aos membros da minha família por serem a base de tudo, cada um dos valores que me foram ensinados são parte do meu caráter e concepção do que sou como ser humano, me orgulho por ter tido vocês sempre em minha vida, eu não seria quem eu sou sem vocês. Isabela Rocha e Nayama Mielle, vocês sempre serão minhas amigas rainhas, são anos de amizade inabalável, mesmo que o mundo esteja ausente, sei que vocês sempre estarão presentes, amo vocês, e é um amor tão grande que não consigo mensurar. Matheus G. Cerutti, meu desajuizado que hoje tem juízo, você me orgulha por ser quem você é hoje, nunca se esqueça que em qualquer situação estarei aqui por você, te amo muito, você sempre será o meu amigo irmão. Pedro Salles que as vezes fica anos longe, mas que permanece importante, meu carinho e cuidado com você não diminuem com o tempo, desejo as melhores coisas em sua vida, saudades. Thales Paiva, o amigo que a vida me deu de presente, te admiro por ser o homem que você é, eu aprendo muito com você, obrigado por fazer parte da minha história. Samara Nunes, que provavelmente não vai ler isso, mas que não poderia deixar de ser citada, te amo e não me esqueço nunca de você. Aryane Lopes, minha rotina não seria tão divertida sem você do meu lado, obrigado por ser você, por ser tão presente e me apoiar sempre. Obrigado aos meus amigos de forma geral, até os não mencionados, são muitos nomes. Por fim, meus leitores, que também não deixam de ser meus amigos, vocês me dão credibilidade em coisas que vocês nem imaginam e me impulsionam a lutar pelos meus sonhos. Muito obrigado a todos vocês por terem feito deste 2014 um ano inesquecível, tenham um ano novo cheio de luz, alegria, amor, paz e prosperidade. 

Que 2015 seja tão bom quanto 2014, e se 2014 não foi tão legal para você, que em 2015 tudo seja diferente e melhor. 

Agora vou sair da frente desse PC e comemorar desde cedo 2014, ano que me presenteou com bons amigos, com conquistas profissionais, que me fez viver uma cena de cinema no corredor de um shopping, que fez acidentes terem resultados interessantes e análises vanguardistas, que fez valer cada um dos 365 dias vividos. Não sou muito de usar gírias nas linhas desse blog, mas tudo foi masa demais, então bora festejar pra caralh*. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário